quinta-feira, 18 de setembro de 2014

CHOQUE ENTRE UM FIAT E UMA HILUX DEIXA SALDO DE DUAS MORTES. UMA DAS VÍTIMAS ERA IRMÃO DA VEREADORA CÉLIA MARTINS.

Fatalidade no TRânsito -Foto Junior Ribeiro

A bruxa anda realmente solta ou se trata de mera fatalidade no trânsito de nossa cidade? Na tarde desta quarta feira dia 17 por volta das 14 horas, à altura do Km 11 as proximidades do Distrito de Miritituba uma violenta colisão entre dois veículos, um Taxi e uma Hilux teve saldo trágico de duas vitimas fatais.

 A vítima,  que conduzia o taxi era irmão da vereadora Célia Martins e teve morte instantânea.  A outra vítima, um aposentado, José Pedro Ribeiro morreu pela ”curiosidade”, pois no momento da colisão entre o Fiat Uno e a Hillux,  atravessou a Rodovia, porém sem tomar o devido cuidado e quando inadvertidamente estava indo em direção ao acidente quando foi subitamente atropelado por uma carreta que vinha em sentido contrário e morreu na hora em face da gravidade do impacto.

choque violentou destruiu fiat Uno(foto Junior Ribeiro)

 De acordo com testemunhas oculares a Hillux teria ultrapassado uma carreta transportadora de soja e teria se chocado com o
fotos-  Blog do Junior Ribeiro
Taxi que com o choque ficou bastante danificado não permitindo nenhuma chance do motorista vir a sobreviver. 

 Para muitos o problema maior com o fluxo das carretas na Rodovia é a imprudência somada ao excesso de velocidade, como teria sido o caso da Hillux.

2 comentários:

  1. E o irmao do passageiro de nome CLOVIS CARLOS DA SILVA que tambem estava no taxi faleceu ou está hospitalizado. Parentes do Paraná estão confusos e esperando por noticias.

    ResponderExcluir
  2. Segundo informações para nos aqui do Parana é que dois corpos, um de Clovis Carlos da Silva e de Junior o passageiro identificado estariam a caminho para sepultamento... mas não há noticias que confirmem o falecimento de Clovis.

    ResponderExcluir