quinta-feira, 18 de setembro de 2014

BANDIDO LEVA A PIOR NA TROCA DE TIROS COM A POLICIA MILITAR

Hudson levou o farelo ao reagir contra os policiais

Fim de carreira, seu reinado de crimes terminou na tarde de terça feira dia 16, às 16 horas. Hudson Pereira de Araújo apesar de jovem com 22 anos tinha vasta folha corrida no submundo do crime e confirmando sua fama de bandido de alta periculosidade mandou bala na policia que revidou e o matou com quatro tiros .

Hudson ainda foi socorrido mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal.  

 O facínora  iniciou sua carreira de crimes ainda criança, alcançou a maioridade e não deixou de roubar e assaltar, além de ser traficante e homicida.  Por causa desses crimes já tinha puxado pena no presídio Hudson foi alvejado com quatro tiros sendo dois na
quando dava entrada no Municipal, morreu sem tempo para ser socorrido
perna e um no abdome e braço. 

Os policiais não tiveram outra alternativa já que quando fizeram o cerco e deram voz de prisão foram recebidos a bala pelo bandido que estava disposto a não se render. Um comparsa de Hudson conseguiu fugir.  O bandido era suspeito de ter participado do assassinato do ex funcionário dos Correios conhecido por Joca que foi barbaramente morto em sua casa no residencial Piracanã.   Quanto a prisão do outro bandido também considerado barra pesada é questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário