sábado, 16 de agosto de 2014

PREFEITO FUZICA VOLTA TRIUNFAMENTE NOS BRAÇOS DO POVO EM AVEIRO.

prefeito foi carregado pelo povo,  festa completa com seu retorno
Após decisão da justiça devolvendo o legítimo mandato para o prefeito Olinaldo Barbosa, Fuzica o mesmo foi recebido em clima de festa pela população de Aveiro. 

 Antes de chegar à sede do muncipio Fuzica fez duas paradas uma em Brasília Legal aonde foi festejado pelos moradores e a outra em Fordlândia.   No distrito de Fordlandia foi recebido por várias pessoas que o aguardavam, com cânticos e mensagens de apoio ao que prefeito foi carinhosamente abraçado pelo povo. 
povo nogtrapiche aguardando a chegada do prefeito reintegrado

 Antes de seguir para a sede de Aveiro, durante uns vinte minutos no improviso um professor e um a comunitária representando os moradores de Fordlandia disseram que seria uma grande injustiça se o prefeito fosse afastado, pois reconhece que ele vem governando com competência e honestidade lembrando que mesmo com recursos do FPM bloqueados para pagamento do INSS, ele vem mantendo os salários em dias.
ovacionado em carreatas pelas ruas de Aveiro

 O povo em coro uníssono disse que a tentativa de afastamento de Fuzica foi uma ação torpe orquestrada pelos grupos políticos perdedores que se juntaram com essa finalidade entre eles o ex prefeito Ranilson do Prado, que entregou Aveiro sucateada para Olinaldo Barbosa.

 No seu discurso em Fordlândia Fuzica disse que Deus e a justiça viram que ele estava sendo vitima de perseguição, já que por se recusar a aceitar propostas consideradas imorais dos vereadores que o afastaram ocorreu o fato desagradável e prejudicial aos interesses do povo. 
 
professora em Forldândia em apoio ao prefeito
O prefeito afirmou ainda que foi eleito democraticamente numa eleição limpa obtendo mais de quatro mil votos, sendo mais da metade do eleitorado e não poderia se defenestrado do
prefeito foi carinhosamente recebido pelo povo
cargo por meia dúzia de vereadores que não querem o bem do município. Os vereadores Iranir e Rubmir também falaram de improviso enaltecendo o trabalho do prefeito. 


 O prefeito e sua comitiva já chegou em Aveiro por volta das 21 horas aonde foi recepcionado no Trapiche sendo abraçado por pessoas de todos os segmentos sociais.
presidente do FUNDEB diz que prefeito foi vítima de armação política
PREFEITO FOI CARREGADO ATÉ A PORTA DA PREFEITURA PELO POVO


 Do Trapiche a multidão carregou o prefeito até  a porta da Prefeitura como uma mensagem de apoio.  O presidente do FUNDEB, professor Luiz Osório dentre as várias pessoas que defendem a integridade política de Aveiro, disse que não tem nada de errado com as questões do FUNDEB e quer foi provado na justiça que todas as denuncias foram forjadas, sem que o prefeito tivesse sequer direito de defesa. Da prefeitura ele seguiu acompanhado pela multidão, saindo em carreata pelas ruas de Aveiro. 
PREFEITO SENDO ABRAÇADO PELA  MULTIDÃO NA SUA CHEGADA EM AVEIRO


Mesmo se tratando de um feriado, adesão a Independência do Pará ao Brasil, Olinaldo Barbosa já iniciou seu trabalho de reestruturação de uma nova fase do seu governo. Quanto à questão secretariado e assessores diretos o prefeito foi enfático e sucinto afirmando que os que permaneceram fiéis vão seguir com ele e os oportunistas aproveitadores e falsos serão automaticamente demitidos, não se dirigindo a ninguém em especial. 
POPULAÇÃO ACREDITA QUE PREFEITO FOI INJUSTIÇADO E O APOIA

Em Aveiro  antes de seguir em carreata,  o prefeito anunciou que eles já estavam nos bancos para sacar o dinheiro do município,  mas graças à cessão da liminar isso foi abortado ressaltando que
MORADOR DANDO APOIO MORAL AO PREFEITO ANTES DELE DISCURSAR
segunda feira dia 18 todos os servidores estarão com seus respectivos  seus salários que atrasaram em função da tentativa de golpe da Câmara com seu brusco afastamento numa sessão eivada de irregularidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário