domingo, 17 de agosto de 2014

ENTRE GLAMOUR EMOÇÃO E ALEGRIA, OAB PREMIA PROFISSSIONAIS DO DIREITO COM TROFÉUS NO 2º BAILE DO RUBI NA A.A.C

Dr. Antunes:Reconhecimento pelo seu grande profissionailismo
Numa festa de puro charme, glamour e requinte de bom gosto, a Ordem dos Advogados do Brasil - subsecção Itaituba presidida pela advogada Cristina Bueno, a sociedade Itaitubense prestigiou em grande número na Associação Atlética cearense o 2º Baile do Rúbi.    
 Antes de rolar a festa dançante foi entregue para o advogado Dr. José Antunes um troféu especial com o símbolo do direito o título de Honra ao mérito advocatício criado no primeiro baile do ano passado.
Presidente da OAB-PA,também foi homenageado

 O título concedido ao advogado premia sua conduta, sua história e empenho no desenvolvimento da sociedade Itaitubense tanto como profissional do direito como empreendedor na área de mineração. Dr. Antunes, conceituado profissional do direito chegou em 1986 em Itaituba, aonde foi presidente da OAB local, atualmente é presidente da AMOT e do Sindicato dos Mineradores do Oeste do Pará, além de ser Cidadão Itaitubense concedido pela Câmara de vereadores,  participa também ativamente de congressos da área jurídica e mineral tanto no Brasil quanto no exterior com vasta erudição jurídica.
Hora do Parabéns pela OAB

 Suas honrarias romperam fronteiras sendo também cidadão paraense em titulo concedido pela Assembleia Legislativa do Pará. Em meio ao clima contagiante da festa aonde mais uma vez a advogada Dra Marta Leda (in memorian) foi lembrada e homenageada com a criação do troféu Leda Marta concedido a presidente da ordem advogada Dra Cristina Bueno pela sua competência e dedicação frente a OAB subseção Itaituba que se destaca com apresentação de projetos, participando de audiências públicas aonde briga pelos interesses da comunidade.
Dra Paula entregando troféu para advogada amiga da OAB-Itaituba
 
OAB a força presente no 2º Baile do Rubi
A entidade tem marcado presença constante no desfile da Semana da pátria, assim como também participou da implantação subseção da OAB do município de Novo progresso, promoveu confraternização tradicional Feijoab nos finais de ano, sempre se mantendo como guardiã dos interesses da categoria e sociedade como um todo , sendo atuante no Fórum das entidades formado em Itaituba para defender os interesses da população.

 
presidente da OAB Santarém sendo homenageado
 Além do titulo advocatício e do Troféu Leda Marta, no clima da festa que lotou as dependências da Associação Atlética Cearense (A.A.C) foi entregue também o titulo especial de AMIGO DA OAB, SUBSEÇÃO DE ITAITUBA, quando foram homenageados recebendo um troféu presidente da OAB-Pará Jarbas Vasconcelos pelo fortalecimento dos laços entre a OAB Pará e OAB local, Dr. Marcelo Barreto, Advogado Kleverson Fermino, assim como também recebeu a honraria o advogado presidente da OAB - subseção de Santarém, Dr. Ubirajara Bentes de Souza Filho também por sua expressiva parceria com Itaituba. 

Fechando as premiações e honrarias a presidente da OAB- Itaituba Cristina Bueno num curto discurso agradeceu o empenho e carinho de todos que apoiaram o 2º Baile do Rubi e lembrou a advogada Dra Leda Marta, morta de forma brutal em crime que abalou a categoria e a cidade inclusive disse que o prêmio que lhe fora conferido é de todos os advogados e vai ficar em exposição na sede da ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário