sexta-feira, 8 de agosto de 2014

DUPLA SUSPEITA DE ENVOLVIMENTOS EM ROUBOS E ASSALTOS É PRESA NO MUNICIPIO DO TRAIRÃO.

dupla chegando na 19ª seccional de Policia

Com exclusividade registramos na tarde de quinta feira dia 07, a chegada por volta das 17 horas na 19ª Seccional de Policia de dois homens que foram presos na cidade de Trairão como suspeitos no envolvimento de vários assaltos na região, inclusive aqui em Itaituba quando foi roubado o Supermercado Milhomem.

Dermeson Junior(de camisa) e Joel são considerados de alta periculosidade.
delegado recém nomeado,do Trairão

 Trata-se de Joel Batista Muniz e Delmison Junior. Com a dupla considerada da pesada pela policia, foi encontrada uma pistola ponto 40 branca, cromada (raspada). Eles foram presos pelas policiais civis e militar do Trairão às 23 horas de quarta feira (06) e somente chegaram a Itaituba na quinta(07) . As investigações sobre a ação da dupla, fizeram com que eles  eles fossem  presos no Trairão,  e de acordo com o delegado recém nomeado,  egresso da Academia de Policia Civil,  os elementos foram pegos de surpresa e não reagiram quando da abordagem. 

Eles foram autuados por porte ilegal de arma e a policia está levantando envolvimento deles em vários assaltos, inclusive eles também são suspeitos de fazer parte da quadrilha que promoveu sequestro relâmpago também na região. 

 Essa operação já é um resultado da nomeação de um delegado, dois escrivães e dois investigadores que atuam no município do Trairão, uma cidade estratégica no combate a esse tipo de criminalidade haja vista que segundo a Policia tem ocorrido vários assaltos tanto na Rodovia BR 230, quanto na BR 163.

Os assaltantes foram entregues na 19ª seccional no plantão do delegado José Dias Bezerra. De acordo com a Policia a ficha criminal deles é extensa e são considerados de alta periculosidade.Os acusados não quiseram falar com a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário