sábado, 9 de agosto de 2014

DEPUTADO FEDERAL DUDIMAR PAXIUBA LANÇA OFICIALMENTE CAMPANHA DE REELEIÇÃO E PRESTA CONTA DE EMENDAS OBTIDAS PARA ITAITUBA E REGIÃO.

Dudimar tem sido parlamentar produtivo e atuante
Num lançamento em alto estilo de sua campanha, o deputado Federal Dudimar Paxiuba (PRÒS) no ensejo aproveitou para fazer uma prestação de contas de suas atividades parlamentares, na noite de sexta feira dia 08 no auditório Salomão Ribeiro.

 O encontro foi prestigiado por militantes, simpatizantes e também da imprensa local exaltada no discurso do deputado pelo excelente trabalho que a mesma vem fazendo em Itaituba.

 Dudimar exibiu um mini documentário em slide mostrando desde o início de sua atuação as emendas parlamentares obtidas para Itaituba e vários outros municípios da região. No ano de 2012 por exemplo o Deputado conseguiu aprovar e elas já estão empenhadas emendas que totalizam o montante de R$5.119.420,00(Cinco Milhões.cento e dezenove mil e quatrocentos e vinte reais. os recursos foram distribuídos entre Itaituba, Limoeiro do Ajuru, Tucurui, Acará, Novo Repartimento, Ruropólis, Mãe do rio, Novo Progresso e Piçarra. 
 
auditório de Salomão ribeiro lotou
EMENDAS APROVADAS  EMPENHADAS EM 2012-   As emendas já empenhadas irão beneficiar ações de infra estrutura, apoio ao pequeno e médio produtor agropecuário, estruturação da rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde, ações de infraestrutura urbana em cada cidade beneficiada de acordo com sua realidade e plano de trabalhos. 

EMENDAS INDIVIDUAIS APROVADAS E EMPENHADAS EM 2013-   No ano passado demonstrando seus prestigio e peso político em Brasília Dudimar Paxiuba conseguiu o total de R$ 3.558.428,00  (Três Milhões, quinhentos e cinquenta  e oito mil e quatrocentos e vinte e oito reais)  que contemplou os municípios de Itaituba, Ruropolis, Uruará, Placas, Santarém e Novo Progresso. 

A verba foi destinada para estruturação da rede de serviços de Atenção Básica de Saúde e também apoio a política nacional de desenvolvimento Urbano. Das emendas individuais Dudimar beneficiou o TJ/PA com cem mil reais, sessenta mil reais para o Conselho Tutelar de Aveiro, e igual quantia para os Conselhos de Ruropólis e Itaituba. Jacareacanga foi contemplada com duzentos e cinqüenta mil reais para implantação e melhoria de sistemas públicos de abastecimento de água.

EMENDAS INDIVIDUAIS 2014- Para Itaituba conseguiu um trator de esteira para a agricultura familiar(empenhado) e mais quinhentos e quarenta mil reais,sim como também duzentos e dez mil reais para reforma e estruturação da feira da Johil (empenhado).  

O deputado também teve aprovadas emendas individuais para a IETPA em cem mil reais já empenhados, quinhentos mil reais para construção de quadra poliesportiva de São Luiz do Tapajós, realização e apoio a eventos em Itaituba, melhorias e ampliação e implantação de sistemas de abastecimento de água para Itaituba, projetos e obras para contenções ou amortecimento de cheias e inundações de erosões marinhas e fluviais na orla de Brasília Legal num total de quinhentos mil reais para Aveiro. 

Dudimar explicou detalhadamente cada verba, projeto, destacando que foram situações distintas uma enquanto esteve ocupando como suplente a vaga de Nilson Pinto e outra com a titularidade do cargo. Quanto a sua saída do PSDB para o PRÒS Dudimar disse que estava se sentindo um estranho no ninho Tucano não tendo o devido reconhecimento nem respeito inerente a importância do seu cargo e considera que tomou a decisão certa e amadurecida. 

Além das emendas aprovadas o deputado federal elencou a elevada demanda de discursos proferidos na tribuna que o colocou com um dos deputados mais atuantes da bancada da Amazônia, pelo Pará inclusive sendo manchete nas revisas veja e Valor Econômico. 

Para Dudimar esse reconhecimento, ele divide com o povo de Itaituba que tem lhe prestigiado acreditando que em sua reeleição continuará tendo o respaldo do povo pela seriedade e dedicação com que exerce o mandato que tem trazido muitos benefícios para Itaituba e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário