terça-feira, 12 de agosto de 2014

CURTAS&BOAS

 VEREADOR DIZ NA TRIBUNA QUE IMPRENSA DE ITAITUBA É UMA IMPRENSA FOFOQUEIRA

Depois alguns vereadores dizem que colocamos palavras em suas bocas.   Na sessão desta terça feira dia 12, o vereador ISAAC DIAS em alto e bom som disse na tribuna da Câmara que a Imprensa de Itaituba é uma imprensa fofoqueira e que os vereadores não deveriam citar matérias divulgada por ela.   

 O vereador mais uma vez numa fidelidade canina na defesa de Eliene Nunes disse que a imprensa está mentindo quando diz que a prefeita abandonou um caminhão frigorífico no mato, que o Conselho de Saúde reprovou contas suspeita de superfaturamentos em compras na secretaria de saúde, que a imprensa mente quando diz que ela não tem gestão e as ruas estão dominadas pelos buracos em todos os bairros. 

 Diz que a imprensa faz fofoca quando denuncia  que a prefeita vem dando calote em vários empresários entre eles Magrão que deitou em frente à casa dela como protesto. Esperamos que o descomprometido presidente da API Diego Mota não fique calado diante de tanta aleivosia. &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& CONSELHO DESPREPARADO? 

O Vereador Manuel Diniz  (PMDB)   também defendendo a prefeita de críticas POR CONTAS DE DENUNCIAS NA IMPRENSA sobre supostas compras fraudulentas, disse que o Conselho de saúde é despreparado por ter reprovado prestação de contas de 2013.   Disse que a reprovação está toda errada &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& AGRICULTORES QUEREM AJUDAR MAS A PREFEITURA NÃO TEM SEQUER COMBUSTÍVEL.

 O vereador João Paulo(PT) na sessão desta terça feira dia 12, disse que em várias comunidades os agricultores vendo o estado de penúria financeira (Um miserê desproporcional ao slogan sei fazer e vou fazer) do governo de todos, estão propondo uma boa parceria.

 Eles entram com as máquinas que é a parte mais cara do mutirão, e a prefeitura banca somente o combustível para recuperação das vicinais que estão   intrafegáveis.  Mas a prefeita segundo João Paulo afirma que não tem combustível.  Isso é ou não falta de gestão?. 

 Já que nunca na história política de Itaituba  ocorreu algo tão prosaico e patético quanto agora. Se você convidar a prefeita para  um mutirão de churrasco e pedir  o sal é capaz dela ainda dizer que a prefeitura não tem dinheiro pra isso. &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& ITAITUBA ESTÁ EM PÃNICO COM TANTA VIOLÊNCIA E ASSALTOS 

 Muitas famílias itaitubenses estão mudando seus hábitos. Agora raramente saem de casa pois na rua correm risco de serem assaltados com um revolver . O bandidos estão tomando celulares na marra, nas calçadas em qualquer quanto e a qualquer hora. Nunca a violência e onda de crime esteve numa  escalada tão grande como agora.  E isso porque veio agora um reforço significativo para a Policia Civil. &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& SURGE NOVA CATEGORIA DE EXLUIDOS NO PAIS: AGORA SÃO OS SEM FÉRIAS

Já existe a categoria dos sem teto, dos sem-vergonhas, e agora a prefeita Eliene Nunes é forte candidata para entrar no Guiness Bock com recorde de erros primários num governo eivado de irregularidades.  A nova moda agora inventada e não conceder férias aos servidores porque não teria dinheiro para efetuar o pagamento devido. 

 Nem na época de Joaquim Caetano Correa fato tão escabroso e vergonhoso aconteceu.  Só sai de férias quem tem duas ou três acumuladas e dependendo da cara e da simpatia ideológica.  Entre as vítimas dessa política do dente por dente, olho por olho na lei de talião, está o dedicado servidor Jairo Baima como exemplo... Agora o fiel escudeiro que jogou sua biografia no lixo vai dizer que é mentira, que é fofoca da imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário