domingo, 3 de agosto de 2014

CURTAS E BOAS

FARRA DO BOI -  Será que Itaituba realmente está vivendo uma das maiores crises financeiras de sua história?  Para a plebe ignara sim, mas para a Rainha de Copas e seus bobos da corte não, haja vista a farra nababesca feita em um clube da cidade.  Além do mais o seu discurso ufanista foi pro Beleléu, pois a rainha de Copas vem apoiando um candidato de outra região que nunca mandou nem um pé de couve para Itaituba. 

                                       &&&&&&

PELA FORÇA DA LEI -  Ou a rainha de Copas demite um determinado secretário ou o mesmo poderá ser escorraçado do cargo pela caneta do juiz. Ele além de ter super poderes no cargo demonstra estar blindado e tem couraça de hipopótamo diante das graves e sérias denuncias que lhes vem sendo feitas. O empresário Frederico Dirceu que também é do governo que o diga...Mas como ela não tem pulso firme nem coragem, talvez passe pelo constrangimento de passar essa prerrogativa a justiça. 

                                    &&&&&&

 HIPOCRISIA- Esse papo furado de”candidato da terra” não passa de conversa fiada alimentada de forma hipócrita por muitos que preferem pensar nos seus interesses pessoais do que na cidade.  O problema de Itaituba é que quando , quando é tempo de campanha cada um puxa a sardinha pra sua brasa, inclusive a prefeita que vem apoiando Junior Ferrari quando seu discurso antes de eleita era outro...

                            &&&&&&

A LA RICUPERO -  A Rainha de Copas e seus bobos da corte está implementando um governo a La Ricupero, do tipo o que é bom a gente fatura, e o que não presta a gente esconde embaixo do tapete. Só que o povo não é tão burro como eles pensam e esse governo já está sendo chamado de governo bananeira do tipo que só deu um cacho, sem chances de nova safra. Será? Mas além de gestão tem outro produto faltando, a transparência para quem pregava a moralidade política em palanque. 

                                     &&&&&&

                              POVO ACOMODADO, POVO ENGANADO 

Itaituba tem o povo mais Pacifico tranqüilo e acomodado do planeta. Aqui tudo pode na política. Obras inacabadas, licitações suspeitas, manipulações de todo tipo e ninguém faz nada... Caminhão jogado no mato, obras sem placas nem origem de valores, abandonadas, postos sem estrutura e nada acontece... Isso não é de hoje, mas para muitos esse governo vem se quebrando todos os recordes de coisas erradas superando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário