sábado, 16 de agosto de 2014

COM PRESENÇA DO SENADOR MÁRIO COUTO, DEP.HILTON AGUIAR LANÇA SUA CAMPANHA OFICIAL DE REELEIÇÃO NO CLUBE BORA LÁ.

Chapadinha Hilton e Mário Couto chegando no evento político

O deputado Estadual Hilton Aguiar, candidato a reeleição promoveu neste sábado dia 16, o lançamento oficial de sua campanha no Club borá lá. 

  Hilton chegou ao clube por volta das 18h30min na companhia do senador e candidato a reeleição Mário Couto, ex prefeito e empresário Valmir Clímaco e do seu irmão conhecido por Chapadinha que disputa pela primeira vez o cargo de Deputado federal. 

Muita gente prestigiou lançamento da campanha do Hilton Aguiar

uma grande multidão de simpatizantes e da sua estrutura de Campanha aplaudiram e fizeram uma grande festa recepcionando os candidatos
Chapadinha cumprimentando um eleitor
.  Com direito a três minutos de discursos se pronunciaram os vereadores do Trairão Betona, Toninho e Goiano, enquanto que o presidente PSC daquela cidade, empresário conhecido por Portinho também discursou.

Por Itaituba falou o vereador João bastos Rodrigues – Cebola. O teor da fala de todos os convidados foi de apoio incondicional aos candidatos presentes no lançamento da campanha. Para o prefeito Valmir Clímaco a reeleição de Hilton significa a continuidade de benefícios para a  região considerando importante apoiar um candidato  de Itaituba. 

Chapadinha discursando

Quanto ao atual Governo Valmir citou um provérbio popular que diz que o vão se os anéis, mas ficam os dedos, acreditando que irá suceder Eliene Nunes em 2016. O empresário Chapadinha que disputa pela primeira vez uma vaga a Câmara Federal, disse resolveu entra na campanha por ser um grande conhecedor dos problemas da região e por se considerar um empresário conceituado se devotando a política por um ideal de trabalhar Incansavelmente por Itaituba, Santarém e todo o oeste Pará. 

Hilton falando sobre candidatura do seu irmão

 Chapadinha disse que tem projetos de trabalhos consistentes caso venha a ser eleito. O VEREADOR Nicodemos Aguiar trouxe seus discurso mais pra realidade local criticando a apatia, a inércia política da prefeita que em sua opinião deixou Itaituba a sua própria sorte. 

Wilmar Freire presidente do PMDB que apóia um candidato de Santarém apareceu de relance no evento e não fez uso da palavra.  Mário Couto agradeceu a receptividade e
vereador Cebola enaltecendo apoio a Hiton Aguiar pela força do ex prefeito Valmir Clímaco
disse que no senado tem sido incansável em lutar melhorias para o estado, considerando seu apoio ao deputado Hilton Aguiar por considerá-lo um parlamentar de qualidade e que precisa continuar brigando por Itaituba a região Mário Couto disse que suas chances de reeleição são amplas já que dois candidatos de seu grupo que apóia a reeleição de Simão Jatene chapa estão impugnados, outro só tem três por cento de chances mesmo sendo da região no caso Elenilson Pontes. 

Encerrando os discursos o deputado Hilton Aguiar agradeceu o apoio de todos e se limitou a elencar as obras que ele com seguiu junto ao governado citando o Hospital Regional, Terminal Hidroviário, mais estrutura para as Policias civil e Militar de Itaituba, e diversos outros benéficos fruto de suas emendas aprovadas na Assembléia Legislativa. 

Hilton lembrou sua origem nordestina, sua vida difícil enfrentada na região e que hoje ele devolver como parlamentar porque disse que ama o povo de Itaituba que sempre apostou no seu carisma político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário