segunda-feira, 25 de agosto de 2014

AVEIRO COMEMORA 233 ANOS E POPULAÇÃO GANHA DE PRESENTE SHOW DA BANDA RABO DE VACA

Numa festa que lotou a quadra de esportes, o Município de Aveiro promoveu vasta programação neste sábado dia 23 para comemorar os 233 anos de sua fundação num evento que teve competições esportivas em várias modalidades e a noite um concurso folclórico com participação das duas maiores quadrilhas do Município, Fundo de Quintal e Mistura Brasileira.

 
fundo de quintal foi a campeã faturando três mil reais
A programação teve inicio às 20 horas com composição da mesa oficial prestigiada pelo prefeito Olinado Barbosa- Fuzica, vereadores Iranir e Paulo Henrique, primeira dama e secretaria de promoção social Marlise Porto. Fuzica fez um breve discurso enaltecendo pelos 233 anos, agradecendo o empenho de todos para o sucesso da festa, falando também que mesmo com dificuldades o município vem avançando com desenvolvimento pleno...

prefeito discursando na abertura da rogramação

 Na seqüência ocorreram várias apresentações culturais e com um corpo de jurados composto por pessoas de outras regiões, as torcidas vibraram nas arquibancadas com as duas maiores quadrilhas da região. Depois de empolgante apresentação sagrou se vencedora a Quadrilha Quintal do Vizinho que trouxe na quadra a tradição cultural religiosos de Fordlandia retratando as procissões, homenageando ilustres moradores. 

Banda rabo de Vaca agitou o povão. Figo que é de Aveiro foi festejado

O nível da disputa foi elevado e por um triz não houve empate na disputa. A prefeitura destinou premiações valiosas aos atletas, sendo que para as duas quadrilhas participantes foram destinados três mil reais ao primeiro lugar e dois mil para
Essa equipe com apoio das demais secretarias foi determinante para o sucesso do evento
a segunda colocada. 

 Após a entrega das premiações feitas pelo prefeito, vereadores e primeira dama Marlise Porto, já por volta de zero hora foi cantado o parabéns pra você em homenagem aos 233 de Aveiro , quando foi cortado um bolo padronizado nas cores do Município com cinco metros de comprimento , sendo o mesmo distribuído entre o público presente.

Mistura Brasileira ficou em segundo lugar

 Após as homenagens oficiais, o publico que lotava tanto a parte externa quanto a interna da quadra, que no governo do Fuzica ganhou uma arquibancada, vibrou de euforia já que pela primeira vez o município recebia uma banda de alto
corte do bolo como ponto culminante da festa
nível, Rabo de Vaca que tem como destaque o vocalista o que é filho de Aveiro e foi muito festejado. 

público  lotou a quadra tanta na parte externa quanto interna

A Banda começou seu show após a meia noite com o público não arredando pé até quase por várias Horas varando a madrugada. 

A festa contou com total segurança da Policia militar do destacamento de Aveiro não sendo registrado nenhum ato de violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário