sexta-feira, 29 de agosto de 2014

800 METROS CÚBICOS DE MADEIRA ESTÃO SE ESTRAGANDO EM MIRITITUBA QUANDO DEVERIA ESTAR GUARDADA NUM DEPÓSITO AQUI EM ITAITUBA.

muitas pontes e passarelas poderiam estar sendo construidas

800 metros cúbicos de madeira doadas para a prefeitura que ficou na condição de fiel depositária estão apodrecendo lá em Miritituba jogadas e abandonadas meio sem qualquer proteção contra as intempéries da natureza. 

A madeira doada no ano passado já deveria ter sido acondicionada num depósito apropriado aqui em Itaituba,  já que no próximo ano poderá ser utilizada pela prefeitura. De acordo com a Defesa Civil de Itaituba, o montante da madeira que é de boa qualidade seria suficiente para construir ou recuperar todas as pontes e passarelas na cidade inclusive as da Vila Nova que precisam ser fortalecidas para suportar nova temporada
o Governo de todos os abandonos deveria estar preservando essa madeira
de inverno do próximo ano.

 Raimundo Santiago disse que a madeira precisa vir para Itaituba,  mas tem dificuldade de conseguir transporte para trazê-la. 

 Ainda no âmbito da Defesa Civil por não ter apoio de passagens e diárias para estar em Belém participando de um importante encontro que poderia redundar na conquista de vários benefícios para Itaituba que passaria da ordem de Hum milhão, Itaituba perdeu a oportunidade de ser contemplada com uma caminhonete Triton 0 km, Rádio amador,  computadores igps e outros equipamentos.

prefeitura abandonou a madeira jogada dentro do mato

 Por falta de apoio a Defesa Civil de Itaituba também não pode cumprir as etapas de 2014 e terá sérios problemas em 2015. 

Haja vista que a duras penas a instituição está conseguindo concluir a entrega dos Kits destinados as vitimas de enchentes desse ano, por falta de combustível para os veículos do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário