domingo, 6 de julho de 2014

TJ absolve acusado de estuprar menor de 13 anos

Flagrante: Desembargadores consideraram que a jovem era prostituta e réu não sabia idade ________________________________________ Uma decisão do Tribunal de Justiça inocentou nesta semana um fazendeiro de Pindorama (SP) preso em flagrante em 2011 por estuprar uma menina de 13 anos. A alegação para a absolvição é que a jovem era prostituta e que o réu não sabia que se tratava de uma menor de idade. 

O processo corre em segredo de Justiça e a Procuradoria-Geral do Estado já anunciou que irá recorrer da decisão dos desembargadores. O caso aconteceu em 2011, quando o fazendeiro, hoje com 79 anos, foi preso em flagrante com duas adolescentes, uma de 13 e outra de 14, dentro de sua caminhonete, em uma zona rural da cidade. As duas meninas disseram à polícia que haviam saído com o fazendeiro para fazer programa, tendo recebido R$ 50, a mais velha, e R$ 30 a mais nova. Após a prisão, o suspeito ficou detido por 40 dias e foi liberado. 

O réu disse à Justiça que as meninas entraram em sua caminhonete sem autorização e pediram uma carona. No trajeto, segundo ele, elas ofereceram sexo em troca de dinheiro e disseram ter 14 e 18 anos. Ele nega ter tido relação sexual com as duas. 

O Liberal Digital!

Nenhum comentário:

Postar um comentário