domingo, 13 de julho de 2014

Procuradora de Itaituba Nayá Fonseca esta fora do "governo de todos"

O barco (governo) ao comando da prefeita Eliene Nunes começou a naufragar.  Além dos escândalos que cada dia que passa aparecem na administração municipal, pessoas que desempenham cargo de confiança estão deixando o cargo.Emilio Piccardo, pediu demissão do cargo de administrador do Aeroporto Municipal de Itaituba e agora, foi a vez da Procuradora do Município Dra. Naya Fonseca pede demissão. 

Procuradora entregou o  cargo num governo sem rumo nem planejamento
Isto sem contar com as demissões que a própria prefeita tem praticado, como do engenheiro Manoel Neto da Secretaria de Infraestrutura, que foi substituído pelo esposo da Prefeita; o agrônomo Adonias Silva, demitido do cargo de Secretario Municipal de Agricultura, Davi Salomão da Coordenadoria Municipal de Trânsito-COMTRI e da Secretaria Municipal de Saúde, Horenice Cabral que foi substituída pela enfermeira Cleocir Aguiar.

 

O motivo da saída da Procuradora Naya Fonseca ainda não foi revelado, mas acreditamos que tenha sido por não concordar com algumas ações do Governo. Comentário- A Esfinge Grega aportou em Itaituba e ninguem ainda conseguiu responder a pergunta "Decfra-me ou te devoro" do governo  de todos os enigmas

Fonte original da matéria- Blog do Peninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário