quarta-feira, 23 de julho de 2014

LINHA COM CEROL POR POUCO NÃO DEGOLA JOVEM DE 22 ANOS EM ITAITUBA.



Com o verão aumenta consideravelmente a presença de crianças e adultos empinando papagaios nas ruas da cidade. O que é considerado lazer para alguns pode ser sinônimo de tragédia para outros, já que a linha utilizada no empinamento dos papagaios contem uma substância  chamada cerol propduzda com vidro e goma.
 
por um triz o jovem vão morreu dada a gravidade dos golpes no pesçoço -Foto Junior Ribeiro
No domingo dia 20, por um triz o jovem Antônio Oliveira, vendedor autônomo de 22 anos não morre ao sofrer acidente quando uma linha com cerol cortou seu pescoço.  Para não morrer ele precisou colocar as mãos e puxar a linha o que provocou também ferimentos nas mãos.   Antônio vinha em sua motocicleta e não percebeu a  linha quando tentou frear não deu mais tempo.

Sangrando muito, Antônio foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao Hospital municipal aonde foi socorrido e agora já está fora de perigo apesar da gravidade do acidente.  O Comandante do 9º GBM Coronel Tito alerta que os condutores de veículos nesse perigo redobrem seus cuidados e orienta para que as pessoas empinem papagaios em locais adequados já que há sim riscos e o indíce de acidente em Itaituba não é pequeno haja vista o potencial ofensivo das linhas com cerol.  O vendedor já está em sua casa se recuperando do acidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário