quinta-feira, 17 de julho de 2014

JOGADOR DO VOLTA REDONDA FORMADO PELO ZICO 10 É PRESO COM DROGAS APÓS ATROPELAR E MATAR HOMEM DE 33 ANOS.

Gilsinho pode comprometer seu futuro no futebol poe esse episódio

No meio do Caminho havia uma pedra, havia uma pedra no meio do Caminho. Como no poema Drumondiano a crônica policial vislumbrou que um futuro promissor, e uma brilhante carreira futebolística no auge, havia sido jogado fora pelo jovem Gilson Borgea Junior de 19 anos após o mesmo matar Delano Soares da Costa que tinha 33 anos. 

Moto Broz que atropelou e matou pedestre- Foto Pinga fogo

Gilsinho provocou a tragédia quando trafegava em ata velocidade com sua moto moto BROZ Por volta das 5h30 da manhã do ultimo sábado (12). Mas além da queda o coice, Gilson visivelmente nervoso após ter atropelado o pedestre levantou suspeitas nos PMS que desconfiaram que Gilson estava ocultando um embrulho.

 
Ao abrir o pacote o cabo PM Adib constatou que no mesmo estavam 17 papelotes de pedras de CRAC. Durante a abordagem ao acusado do acidente, policiais militares da ronda, suspeitaram do acusado e perceberam que o mesmo estava tentando esconder um embrulho.

 O cabo Adib, pegou o pacote e constatou que se tratava de 17 papelotes de pedras de crack, o que eu complicou ainda mais a vida do jovem Craque Itaitubense. O jogado foi preso em flagrante e encaminhado a cadeia Pública O jogador que estava de ferias em Itaituba tinha agendado seu retorno dia 20 deste mês aonde iria se reapresentar ao seu clube Volta redonda da primeira divisão do campeonato.

Gilsinho foi flagrado com 17 pedras de Crack- Foto Blog RP

 Gilson foi revelado em uma das peneiras feitas no Projeto Zico 10(extinto pela atual gestão), e q eu de acordo com muitos esportistas de Itaituba ele tinha uma carreira promissora pela frente por estar num grande centro de futebol do pais,mas agora comprometeu sua carreira por ter sido preso em flagrante com drogas após cometer atropelamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário