domingo, 16 de fevereiro de 2014

MANIACO SEXUAL MATA E ESTUPRA CRIANÇA DE 8 ANOS NO BAIRRO MARIA MADALENA: PADASTRO É DETIDO COMO SUSPEITO NO MISTERIOSO CASO.

Criança foi covardemente morta e seviciada

Um crime de extrema violência e perversão revoltou moradores do bairro Maria Madalena. C.S Uma menina de anos de idade foi morta na madrugada deste sábado(15) para domingo, 16 por volta das três da madrugada. A nossa reportagem, a mãe da criança, Regina Silva disse que estava dormindo e não conseguiu perceber a entrada do maníaco dentro de sua casa nem sequer ouvir barulhos quando sua filha estava sendo morta. 

A doméstica disse que o criminoso arrombou a porta da frente cortando uma trava de borracha com uma faca, indo até o quarto da pequena vitima que dormia com uma outra irmã de quatro anos de idade que foi poupada pelo tarado criminoso. O padastro da vítima, técnico em eletrônica, Raimundo Nonato disse que ao acordar na madrugada de sábado para domingo (16) conseguiu ver um homem de estatura baixa, magro, cor branca, que estava só de bermuda no interior do quarto, quando voltou para pegar uma barra de ferro para tentar pegar o invasor, o mesmo teria corrido e fugido saltado pela janela conseguindo fugir. 

Mâe e padrasto,que na 19ª Seccional ficou detido como suspeito.
Dona Francisca Ribeiro, mãe de Raimundo diz que seu filho é inocente

Raimundo disse que apesar do quarto das duas crianças ser bem ao lado do dele e de sua companheira, não foi ouvido qualquer barulho. A menor morreu asfixiada e apresentava no rosto vários hematomas inclusive marcas de dentadas nos lábios e rosto, feitas pelo maníaco.

 A mãe de Camila, como era conhecida a criança, disse que uma médica que viu a mesma,  deduz que ela teria sido morta e depois abusada sexualmente pelo criminoso.   Como o crime está envolto em mistério, o padastro ao procurar a delegacia acabou sendo detido para averiguação, pois a Policia o colocou como suspeito no caso, enquanto investiga o crime. 

 
A criança de 8 anos,  foi morta e esuprada nesta casa,da quadra 6 do Maria Madalena.
O IML esteve na residência aonde ocorreu o crime fazendo a pericia criminal e também no corpo da vítima. Mas assim no bairro aonde ocorreu o crime, quanto no velório da
A criança sendo velada na residência de sua avó
criança ocorrido neste domingo numa chácara no K m 5, parentes, vizinhos e amigos, inclusive a própria companheira de Raimundo afirmam que o mesmo estaria inocente. 

  A policia civil está levantando o crime trabalhando com várias linhas de investigação uma delas em que o padastro foi detido como suspeito, mas levando em conta que o mesmo ainda não foi elucidado. 

Texto e fotos- Nazareno Santos- editor do Blog e do Jornal Tribuna Tapajõnica

Nenhum comentário:

Postar um comentário