quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MENOS DE UM SEGUNDO, UMA REFLEXÃO SOBRE A RAZÃO DE SER. UM ANO SEM MARCELLY FIGUEIRA.

A Sessão ordinária da Câmara de vereadores, desta quarta dia 11 foi inusitada por conta da singela homenagem prestada pelo vereador Diomar Figueira pela passagem de um ano de falecimento de sua filha Marcelly Ayala Ferreira Figueira e também, para evocar a lembrança de outras pessoas da cidade.

 
Marcely(de vestido) com seus pais e irmãos
A homenagem comoveu a todos quando da exibição de um vídeo num telão onde uma música(uma das favoritas de Marcelly) foi tocada com legendas sobre as fotos de Marcelly em vários momentos de sua vida ao lado dos seus familiares. Num dos trechos do vídeo um texto dizia que Marcelly foi presente de Deus na vida de todos seus familiares e amigos, onde sua beleza e juventude foi comparada a um diamante que inicialmente tem sua beleza ocultada, mas quando revelada causa surpresa. 

 O vídeo mostrou Marcely em irreverência, brincadeiras e com seu carisma de cultivar todos que tiveram o privilégio de desfrutar  de sua amizade. Em dado momento todos os presentes na plenária ficaram muito emocionados quando a canção no vídeo afirmava que basta um instante para que a gente deite e nunca mais acorde, nunca mais se levante, e assim todos os nossos sonhos, vontades, virtudes, enfim tudo que a gente é, todas as pessoas que  a gente ama se vão, às vezes muito menos do que um segundo. Uma reflexão profunda sobre valores da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário