quinta-feira, 12 de setembro de 2013

FESTIVAL DO TAMBAQUI AGORA ESTÁ OFICIALIZADO COM PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO PRESIDENTE DA CÃMARA WESCLEY TOMAZ.

Vereador na SEMINFRA, reivindicando melhorias para São Luiz e diversas outras comunidades

Ele já existe há sete anos, mas somente em sua 8ª versão que ocorre neste mês nos dias 28 e 29, é que o festival do Tambaqui, de São Luiz do Tapajós ganha reconhecimento oficial por iniciativa do presidente da Câmara Wesclei Tomaz. O projeto de lei foi votado em sessão ordinária da Câmara nesta quarta feira dia 11, com consenso de todos os vereadores presentes na sessão. 

Vereador tem se destacado com seu dinamismo político

Para agradecer a sensibilidade cultural do vereador Wescley  o presidente da comunidade de São Luiz do Tapajós,  Jean Carlos usou a tribuna por 10 minutos agradecendo ao autor do projeto e aos demais vereadores inclusive ressaltando o empenho de Wesclei que esteve visitando São Luiz do Tapajós. 

Paradisíaca Ilha de São Luiz,do festival do Tambaqui

Sobre a visita Wesclei disse que além do festival também estará reivindicando junto ao executivo melhorias e investimentos para São Luiz que tem grande potencial turístico para Itaituba e para a região. O líder comunitário agradeceu também o apoio logístico financeiro da Câmara que está ajudando a patrocinar a dupla sertaneja Bil e Tarcísio que será a atração do festival. 

Tambaqui a espera dos turistas,dias 28 e 29 deste mês

Falando sobre sua iniciativa o presidente da Câmara disse que agora o festival está oficialmente no calendário artístico cultural da região e receberá muito mais apoio dos órgãos públicos, entendendo que uma manifestação cultural que valoriza resgata as tradições de um povo deve ter todo apoio necessário para que a cada ano possa crescer a altura de sua relevânci

Nenhum comentário:

Postar um comentário