segunda-feira, 30 de setembro de 2013

DUDIMAR PAIXUBA DEIXA NINHO TUCANO E SE FILIA NO PARTIDO REPUBLICANO DA ORDEM SOCIAL- PROS

Dudimar anunciando na imprensa sua saida do PSDB

O ninho tucano no Pará vem sofrendo baixas políticas significativas.  Em Itaituba o deputado federal Dudimar Paxiuba eleito pela legenda tucana,(PSDB)  pediu sua desfiliação na tarde desta segunda feira dia 30, oficializando assim seu ingresso na sua nova sigla PROS, (Partido Republicano da Ordem Social) que faz parte da base aliada da presidenta Dilma Roussef criado recentemente.

 
Seu pedido de desfiliação
Quando o governador Simão Jatene e a alta cúpula do PSDB tomou conhecimento da decisão de Duydimar Paxiuba em sair do partido houve um rebuliço tentaram persuadir Dudimar a desistir, mas o Deputado de forma irredutível disse não a todas as investidas.

 Para Dudimar sua decisão não foi oportunista nem abrupta, pois há muito tempo ele vinha amadurecendo essa idéia por considerar que não estava tendo o devido valor e reconhecimento político no PSDB, citando alguns fatores para isso, entre eles o fato do deputado Estadual Hilton Aguiar vir monopolizando as nomeações e outros atos do governo em Itaituba e região, enquanto que ele vinha sendo relegado a plano secundário, mes mo sendo detentor de um mandato federal. 

”Indiferença se paga com indiferença” enfatizou Dudimar reforçando sua mágoa com os tucanos que não lhe teriam dado o devido mérito nem reconhecimento político. Mas além de sua entrada no partido no qual ele será a liderança na região, Dudimar levou com ele vários outros políticos que também se filiaram na tarde desta segunda feira, sendo eles o vereador Gilmar Lira, de Aveiro (agora também na base política do prefeito Olinaldo Barbosa), Diomar Figueira e Agnaldo Cirino ambos do PPS de Itaituba. Os vereadores da mesma forma alegam que estão saindo do PPS porque o partido não tem se importado com os vereadores em Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário