terça-feira, 2 de julho de 2013

VAMOS AJUDAR O SEU ALMIRO CÃNDIDO?

Seu Almiro vive em Jacareacanga e seus filhos estão em Quirinopólis-Goiás.

O GOIANO Almiro Cândido como seu nome diz traz a candura de um pai esperançoso, um homem simples, trabalhador e honesto vem vivendo um grande drama pessoal por não manter contato com seus filhos há mais de 10 anos. 

Almiro que atualmente está morando em Jacareacanga onde trabalha com seu bar denominado Chapéu do Povo é viúvo e perdeu contato com seus dois filhos de prenome Sinomar e Caroline. 

Vamos ajudar esse pai desesperado a encontrar seus filhos?

Ele diz acreditar que os seus filhos hoje estejam na faixa dos 18 aos 20 anos e moram em Qurinópolis, uma cidade do Estado de Goiás. Quando tornou se viúvo Almiro veio para nossa região trabalhando em garimpos e hoje se fixando em Jacaecanga. 

 Seu maior sonho é poder reencontrar seu filho e sua filha, garantindo que precisou sair no mundo precisando trabalhar para dar grande apoio a eles o que não conseguiu ainda, mas que ainda tem esperança que vai conseguir. 

Quem puder localizar o casal para seu Almiro pode ligar para os telefones-Celular 91656201 e 92135793,(Jacareacanga) ou então ligar para o número do nosso blog 91552515(Itaituba-pá). Que tal os internautas fazerem uma busca em Quirinopólis-Goías para achar o filho e a filha do seu Almiro? Fazer o bem faz bem... Almiro diz que nunca conseguiu encontrar seus filhos porque em suas andanças perdeu todos seus documentos pessoais e isso dificultou, mas espera contar com nossa solidariedade’

Nenhum comentário:

Postar um comentário