quarta-feira, 10 de julho de 2013

HAI FAI VENCE LOJÕES MANAUARA E DECIDE A COPA OURO NESTE SÁBADO CONTRA A CLIMA FRIO.

MANAUARA JOGOU BEM,
MAS NÃO RESISTIU AO HAI-FAY

Numa partida acirrada cheia de lances emocionantes, na noite desta terça feira (09) as equipes do Hai-Fai e Lojôes Manauara disputaram  aunica vaga da semi final . depois da equipe da Manauara encerrar o primeiro tempo ganhando de dois a zero, dando a impressão que ficaria com a vaga da semi final perdeu de virada por 3x2. 

 Apesar de um jogo bastante equilibrado a equipe da Manauara não conseguiu segurar o ataque do Hay Fai que em dois lances de contra-ataque igualou a partida. Carlinhos aos dois minutos após uma rápida triangulação fez manauara 1X Hai Fai 0, depois aos nove minutos ainda do
LANCE DE PERIGO A TODO MOMENTO ENTRE AS EQUIPES
primeiro tempo Pedro numa jogada de velocidade num chute forte ampliou para dois a zero. No segundo tempo o técnico André fechou mais a defesa do Hay Fai partindo em contra-ataques rápidas numa estratégia de jogo que deu certo já faltando 9 minutos para o término da partida que indicava vitória da Manauara, Cássia o artilheiro da equipe diminuiu para 2X1 ,mas com o gol a Manaura imprimiu mais velocidade ao seu jogo tentando ampliar o resultado. 

HAI-FAI, decide sábado Copa Ouro contra a CLIMA FRIO

Mas após perder alguns gols tido como certo,a equipe do Hay Fai que no primeiro tempo não conseguiu acertar o pé se redimiu e Vital restando 3 minutos para o final da partida fez 2Xa 2 . Para as torcidas dos dois times a decisão iria para uma provável prorrogação, novamente Cássia o artilheiro da equipe e um dos artilheiros da Copa ouro com nove gols colocou Hai Fai na frente.  Com o resultado o time do HAI _FAI ganhou direito de ir para a final da Copa ouro que acontece sábado dia 13 contra a equipe da Clima Frio que já aguardava o vencedor da partida. 

trio de arbitragem

O jogo foi muito tenso, com jogadas ríspidas, mas o trio de arbitragem conseguiu reprimir alguns casos isolados de indisciplina não permitindo apelação nem jogada desleal. Apenas alguns cartões amarelos e nenhum atleta recebeu
cartão vermelho na quadra. A Policia militar esteve presente no jogo garantindo do a segurança sem que houvesse cenas de violência a exemplo do jogo em que o GENASC protagonizou episódio para muitos sem necessidade. A partida foi conduzida pelo trio de arbitragem composta por Joel Junior (Central) auxiliares Parintins e José Filho. delegado(a) do jogo na mesa, Sérgio Pock e Rosana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário