quarta-feira, 24 de julho de 2013

GARIMPO MINHA DEUSA VIRA PALCO DE TRAGÉDIA APÓS BEBEDEIRA

17 facadas tiram vida de garimpeiro-(Foto-Junior Ribeiro)

Na manhã  de segunda feira dia 22, estava lá o corpo estendido no chão em mais uma cena de violência registrada em garimpos da região.  A principio as informações davam conta de que haviam três vitimas. Mas oficialmente foi confirmado que apenas uma teve sua vida ceifada. O homicídio aconteceu no Garimpo Pista Minha Deusa. 

 O outro garimpeiro que também foi esfaqueado apesar da gravidade dos golpes conseguiu resistir e recebe cuidados médicos no Hospital Municipal de Novo Progresso. A policia não conseguiu ainda prender o criminoso mas  está no seu encalço fazendo buscas em vários garimpos da região. A causa da tragédia segundo testemunhas oculares foi resultado de bebedeira quando vítima e assino acabaram se desentendendo .

 De acordo com policiais que estiveram no garimpo levantando o caso, o homem que foi brutalmente assassinado com cerca de 17 facadas espalhadas pelo corpo, é Janir Lopes, enquanto que o suposto criminoso que também foi esfaqueado e está foragido seria Júlio Cezar. Mesmo com a extrema violência a policia deduz que o crime foi por motivos fúteis já que mais uma vez a cachaça se torna álibi de um crime em região de garimpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário