domingo, 16 de junho de 2013

EM JOGO ELETRIZANTE, HAY-FAI VENCE AMÉRICA POR 7X6

Numa partida eletrizante, com lances repleto de fortes emoções do início ao fim, proporcionando  uma das melhorias partidas da Copa Ouro que sábado dia 15 completou sua 6ª rodada em jogo eletrizante , HAY-FAI vence América Reciclone por pelo placar de 8X7 . O América depois de ficar na frente do placar, faltando poucos minutos para o término da partida levou o goal do desempate. 

Os gols do América foram feitos por Railson abrindo o placar, depois vieram os de Taxinha(2). Leonel(2),Silvandri. O Hay Fai ganhou através de Juninho Play, Vitor, (2) Barata(2), Cássia(2).Todos os goals tanto do América quanto do Hay Fai foram bem elaborados já que os goleiros também se destacaram nas defesas constantes com o rodízio de ataques e contra-ataques constantes das duas equipes. 

Para a torcida do América pelo que  o time apresentou em campo o mais justo teria sido pelo menos um empate já que em grande parte do tempo esteve à frente do placar, em, alguns casos com até dois goal de diferença. Por sua vez o hay Fai se agigantou e buscou reduzir a diferença, conseguindo ganhar por sete goals. O trio de arbitragem foi tranqüilo, soube levar o jogo até o final sem violência nem lances que exigissem mais rigor.

 Tanto que foram poucos cartões amarelos em jogo e nenhum vermelho, o que contribuiu para o bom nível da disciplina na Copa Ouro. No jogo preliminar onde mandou no jogo o tempo todo,  a equipe da Cálculos/Pronorte precisando melhorar na tabela ganhou por 4X1 da Climacfrio/Skyline depois de estar vencendo por quatro a zero, num jogo em que parecia que a Climafrio ia engrossar em quadra. 

 A Cálculos venceu com goals de Aleixo, Popae e Alexandre. Breno fez o goal de honra da Climafrio no final do jogo que ainda ficou parado mais de quinze minutos por falta de energia, no segundo tempo. 

Para o treinador do América, Julinho, seu time fez uma grande partida, mas perdeu em detalhes, quando demonstrou sempre superioridade em quadra estando sempre a frente do placar.

 Ressaltou ainda a qualidade do time destacando que a equipe é formada em sua maioria por atletas de Itaituba, contando apenas com dois reforços de fora sendo eles Dedeco(Santarém) e Dener(Parintins) O trio de arbitragem que atuou tanto na preliminar quanto no jogo principal foi Reinaldo, Jailson e José filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário