domingo, 2 de junho de 2013

CORPO FECHADO OU SETE VIDAS COMO O GATO?

Foto-Portal Buré

Se ele tem o corpo fechado ou como gato sete vidas, não se sabe, mas o bandido considerado de alta periculosidade conhecido por Piroca tem SORTE e já escapou ileso em diversas situações de perigo. 

 Sábado dia 1º Piroca que cumpre prisão domiciliar por três meses recebeu a vista de dois elementos. No que seria uma noite fatídica terminou em fiasco para os algozes de Piroca. Um dos elementos, que estava de garupa numa moto Titan na cor preta mesmo disparando todos os projéteis de sua pistola conseguiu acertar apenas um tiro no braço da quase vítima que não corre risco de morte. Piroca escapou por um triz. 

Os bandidos tentaram, matá-lo -lo na 30ª Rua do Piracanã, onde o mesmo reside. O bandido em Itaituba já se envolveu em diversos crime e tem muitos desafetos. Quando era conduzido para o Hospital Municipal pelo resgate dos Bombeiros, a quase vítima informou ao Grupo Tático Operacional que os dois elementos que tentaram lhe assassinar seriam Joza e Flúvio já que estava jurado de morte pela dupla que também é barra pesada no submundo do crime.

 Segundo informações policiais, Piroca com esse atentado de sábado dia 1º já conseguiu escapar por três vezes. Desde que saiu foragido da cadeia Publica, que ele  se envolve em diversas ocorrências policiais sendo considerado de alta periculosidade por se tratar de assaltante ousado. As informações policiais dão conta que é a terceira vez que Piroca é alvejado por tiros. Piroca continua internado no Hospital Municipal, mas passa bem.

Com informações do Portal Buré

Nenhum comentário:

Postar um comentário