terça-feira, 21 de maio de 2013

NEGUEBA DIZ QUE ASSALTANTE PIROCA É O MENTOR DOS ASSALTOS

Negueba é de menor, mas de alta periculosidade(foto Junior Ribeiro)
Os assaltos seguem sempre o mesmo roteiro. Dois elementos armados chegam numa moto e rendem os funcionários. No Mini Box Super Popular não foi diferente. Quatro assaltantes em duas motos(FAN e BROZ) pegaram todos de surpresa por volta de 17; 30 estavam em duas motos, um Fan e uma Broz. Pelas informações do dono do Mercadinho, os ladrões teriam levado apenas quinhentos reais, renda do dia que estava no caixa. 

Ele disse ainda que dois assaltantes entraram no mercadinho enquanto os outros dois ficaram aguardando na frente como estratégia de cobertura aos comparsas. Depois do roubo bem sucedido no Mercadinho Popular, a próxima vítima escolhida pela quadrilha foi Comercial Gomes na mesma tarde de sexta feira dia 17. 

O mercadinho que fica na Av. Presidente Vargas desta vez levou maior sorte já que enquanto estava sendo assaltado surgiu uma guarnição da policia, que percebendo a movimentação estranha desconfiou que se tratava de assalto e saiu em busca dos assaltantes. Quando percebeu que estavam encurralados, Negueba com ousadia’ atirou contra os PMS, que revidaram e o assaltante foi atingido com um tiro na coxa caindo da moto, sendo agarrado pelos policiais. O comparsa que conduzia a moto conseguiu fugir deixando Negueba entregue a própria sorte.

 Sargento Coelho que estava a frente da operação disse que os assaltantes são elementos de alta periculosidade. Na 19ª Seccional o assaltante abriu o bico assumindo os assaltos  e ainda caguetou os comparsas. Negueba apontou como cabeça dos roubos o assaltante Piroca que embora perigoso foi solto em nova condicional , e teria arquitetado os planos de roubos. 

O assaltante confessou os assaltos e ainda revelou os nomes dos comparsas, ainda para surpresa dos policiais militares e civis no momento do depoimento, Negueba revelou que o presidiário conhecido por Piroca, que está em prisão domiciliar, era quem estava por trás dos assaltos, arquitetando e passando informações. Última revelação de Negeba é que as motos usadas nos assaltos eram todas alugadas. Por questões de sigilo para não prejudicar o trabalho dos PMS não foi revelado o nome das assaltantes que estavam com Negueba. 

 Na Seccional de Policia Civil, o comerciante, Marcio Gomes, vitima da quadrilha de Negueba,  disse que a presença dos assaltantes provou clima de medo e pânico entre os clientes do seu estabelecimento comercial que precisaram se jogar ao chão por medo de serem mortos. Sobre o assaltante Piroca um  morador do bairro onde ele mora(santo antônio  disse que não entende  como a justiça colocou na rua de novo bandido tão perigoso já que ele havia fugido esse mês  da cadeia pública e estava também praticando assaltos na cidade.

Um comentário:

  1. http://xeretandonoticia.blogspot.com.br/ xeretando noticias apenas a verdade

    ResponderExcluir