domingo, 19 de maio de 2013

DIRETAS

                                       CASAMENTO GAY EM NOSSA REGIÃO?

Depois de aprovada a lei que obriga os cartórios de todo o Brasil a celebrar casamento entre homo afetivos  nossa região poderá registrar o primeiro caso.  O cartório de Jacareacanga já recebeu pedido nesse sentido, mas os futuros noivos/noivas ainda não oficializaram o pedido. Como existem dezenas de casais Gays já dividindo o mesmo teto com certeza alguns deverão agora procurar os cartórios nesse sentido.


TIBIRIÇÁ CUNHA VAI LOTEAR E VENDER TODOS OS TERRENOS DO DISTRITO DE MIRITITUBA.

Tem muita gente levando  essa questão na brincadeira mas é verdade.  O ex prefeito, empresário Tibiriçá Cunha tem um calhamaço de documentos com registros em cartório comprovando que ele é de fato e de direito dono de Miritituba.  

Em Julho deste ano  Tibiriçá vai estar em Itaituba para fazer o loteamento. Ou seja quem mora no distrito que sonha em virar cidade hoje é dono apenas do que beneficiou, pois os terrenos pertencem ao ex prefeito que promete não abrir de seu direito.

Tibiriça"Não preciso brigar, pois tenho meus direitos assegurados em Lei"
Tibiriçá me passou em primeira mão essa informação na manhã deste domingo dia 19.05. Realmente vi os documentos com selos, assinatura cartorária  o que segundo ele coloca os moradores de Miritituba como invasores, inclusive as empresas que compraram terrenos para construção de Porto também entram  no rolo. Ele não quer briga,quer dinheiro a que fez jus, segundo ele constituindo essa patrimônio em mais de cinquenta anos. Já tem até empresa especializada no assunto para viabilizar a retomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário