segunda-feira, 20 de maio de 2013

CEZAR SOUZA É O SECRETÁRIO DE CULTURA DE AVEIRO

Cezar Souza foi nomeado primeiro Secretário de Cultura em Aveiro

O município de Aveiro criou recentemente sua Secretaria municipal de Cultura, nomeando como primeiro Secretário Cezar Souza, que já iniciou a fase de estruturação física da Secretaria para que os primeiros projetos de ações culturais sejam tirados do papel.

O secretário disse em sua primeira entrevista ao Impacto que já enviou projetos ao estado para a realização do Festival do Tucunaré em Brasília Legal e que também dará todo apoio ao Balão Vermelho,  também evento cultural de tradição realizado em Fordlândia. 

Cezar disse que o deputado estadual Hilton Aguiar que tem se destacado por apoiar cultura através de emendas também irá dar apoio para Aveiro, por entender a importância do fomento da cultura na região.

 Cezar Souza já está trabalhando no sentido de que Aveiro a partir de então volte a movimentar seu calendário cultural englobando todos os eventos sejam de grandes, médios ou pequenos, principalmente resgatando as tradições que já existem em diversas comunidades e que por falta de incentivo estavam parados.

 Entende suas primeiras ações como de grande desafio, mas por conhecer o potencial cultural de Aveiro garante que irá movimentar a cultura regional tanto na dança, quanto na literatura, folclore, música, enfim em todas as manifestações artísticas  existentes no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário