segunda-feira, 20 de maio de 2013

BAIXINHO DA BAIANA MATA GARIMPEIRO COM SEIS FACADAS

Uma das facadas atingiu a coxa(foto Junior Ribeiro)

Baixinho da baiana, com o cão no couro, de forma covarde e usando de violência extrema assassinou Edmilson de Souza no garimpo São Domingos.  O homicídio que aconteceu as 04h30 do dia 20, uma segunda feira, deixando marcas da violência em várias partes do corpo da vítima que não teve como se defender das seis facas desferida pelo seu algoz. 

De acordo com testemunhas oculares EdImilson foi brutalmente assassinado por se recusar a  dar dinheiro para o criminoso que estava doido para comprar drogas e ficou insistindo por várias vezes. Como não conseguiu,  irritado passou a agredir a vitima com seis facadas num crime que chocou os moradores do garimpo. 

Após a tragédia Edimilson ainda foi trazido para Itaituba mas só conseguiu resistir até o distrito de Moraes Almeida onde veio a falecer. Baixinho da baiana está foragido e segundo moradores do garimpo o mesmo por ser viciado é considerado elemento pernicioso de alta periculosidade, comprovada na maneira violenta de como matou o garimpeiro Edimilson  de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário