segunda-feira, 6 de maio de 2013

ADEMIR ANDRADE PRESTIGIA E APOIA MOVIMENTO GARIMPEIRO PELO ORDENAMENTO DA GARIMPAGEM NO TAPAJÓS.

Ademir concedendo entrevistas no meu  programa na Rádio Tapajoara

Itaituba recebeu sábado dia 4 a visita do ex senador, ex deputado federal, ex vereador e presidente do Partido Socialista Brasileiro(PSB) Ademir Andrade, que no ensejo participou ativamente do movimento em torno da discussão do decreto 174 nas audiências públicas que contou com a presença do Secretário de Estado José Colares. Ademir Andrade esteve acompanhado de lideranças local do PSB, entre eles o presidente Daniel Soares, a Bioquímica Horalícia Cabral, advogado Emanuel Bentes, Lúcia, vereador do partido Isaac Dias, Dr.Leonard Cabral, Luiz Medeiros(Ruropólis) e Mazaropi.

Ademir recebeu visita da prefeita Eliene Nunes,com lideranças local.

Além de visitas cordiais a política fez parte das conversas mantidas por Ademir Andrade que considera o crescimento do PSB no Brasil e no Pará como uma credencial para lançar candidaturas nas próximas eleições. Ademir Andrade deverá pleitear uma vaga para a Câmara Federal numa eventual dobradinha com o médico Leonard Cabral que atualmente é do PRP, mas irá disputar uma vaga na Assembléia Legislativa do estado que esse ano ganha mais  quatro cadeiras. 

Avaliando essas perspectivas políticas, Ademir Andrade considera que o PSB tem cacife para continuar crescendo em termos de ampliação de Candidaturas lembrando que nas eleições municipais o PSB foi destaque em termos de eleitos tanto para prefeitos quanto para vereadores e que no cenário federal e estadual não será diferente. 

Sobre a polêmica em torno do Decreto 714, Ademir Andrade lembra que essa questão que se arrasta há muitos anos deveria ter avançado, pois quando deputado federal Constituinte(1988)colocou emendas na Constituição federal beneficiando esse importante segmento econômico de nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário