segunda-feira, 15 de abril de 2013

LADRÕES ROUBAM LOTERIA PONTO DA SORTE E AGRADECEM PELA FACILIDADE.

Ladrões agiram com frieza e calma no assalto(detalhe,esse homem que aparece na foto é apenas um papagaio de pirata, nada a ver com o assalto)

Além de ousados,  os ladrões ainda usaram da cara de pau de tirar sarro da empresa. Numa ação jamais imaginada pelos proprietários da loteria ponto da sorte, que desta vez levou azar, foi arrombada por ladrões na quinta feira dia 10. 

A policia ainda não descobriu quantos,  nem quem são os ladrões, mas na manhã de quinta feira,  os funcionários se depararam com um cenário de desordem provocada pelos ladrões com gavetas e papéis espalhados pelo chão.

 
Um dos armários onde os ladrões procuravam dinheiro.  Foto-Nehemias Cordeiro
O golpe foi tão perfeito que mesmo com o grande movimento em frente a Loteria em razão da existência de um ponto de taxi 24 horas, ninguém conseguiu detectar a ação dos bandidos no interior da loteria ponto da sorte. Eles agiram com tanta tranqüilidade  e frieza que  ainda tiveram tempo de criticar os responsáveis pela empresa elogiando pela facilidade encontrada na  operação já que roubaram sem em nenhum momento haver risco de serem flagrados.

Ironizaram  também sobre o posicionamento das Câmaras (circuito interno) que estaria como alvo fácil de destruição . O roubo que não rendeu financeiramente o esperado pelos ladrões está sendo investigado está pela Polícia Civil, com acompanhamento do serviço de inteligência da Polícia Militar. 

Em face do ocorrido a Loteria Ponto da sorte precisou fechar dois dias para se recompor do roubo.  Pelo Modus Operandi e pelas facilidades a Policia acredita que o ladrão(ou ladrões) tinham muita intimidade e conheciam com detalhes o funcionamento da loteria. Não foi repassado a imprensa a quantia roubado, mas não teria sido valor alto pela complexidade da operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário