terça-feira, 2 de abril de 2013

FACADA NO PEITO TIRA VIDA DE JOVEM DE 21 ANOS

A vítima- (Foto-Blog Rota Policial)

A praça poliesportiva do bairro da liberdade que nos últimos tempos vem servindo para encontro de vândalos,  foi palco de mais uma tragédia que custou a vida de um jovem. Deivison Xavier foi assassinado de forma covarde ao levar uma facada no peito sem qualquer chance de defesa, sendo acusado Wederson Pedro Gonçalves que também morava no bairro e era vizinho da vitima. 

O crime ocorreu por volta das 18 horas na Praça. A mãe da vítima disse que seu filho estava morando sozinho em uma vila próximo a praça e que antes já vinha sendo marcado pelos autores do crime já que antes de ser morto Deivson foi segurado por um dos agressores de prenome Diego, vulgo Boquinha enquanto o outro desferia a facada que lhe custou à vida. Muita gente presenciou o drama de Deyison que morreu em poucos minutos , mas como os agressores tem fama de valentões ninguém quis intervir na briga. 

Gordinho acusado de ter desferido a facad a(Foto Rota policial)

 Elizãngela, disse que já estava chegando em Uruará no domingo dia 31 de Março quando soube que seu filho tinha sido assassinado. Ela diz que Deivson tinha problemas de saúde, e que ele vivia sozinho, era solteiro e trabalhava como marceneiro.

 Outra informação nos passada por Elizangela é que momentos antes os assassinos teriam invadido o quarto de Deivison, quando conseguiram atrair seu filho para a cilada na praça que terminou em sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário