quarta-feira, 17 de abril de 2013

DELEGADO ANTÔNIO CARLOS MORRE EM ACIDENTE NA RODOVIA TRANZAMAZÔNICA

Delegado era muito querido na região(Foto Portal Buré)

Itaituba foi abalada por volta de 8;35 da manhã desta quarta feira dia 17,  ao tomar conhecimento de trágico acidente onde veio a morrer o delegado Antônio Carlos, lotado em Itaituba e que tinha mais de vinte anos de sua vida dedicada a Policia Civil. 

A tragédia aconteceu na Rodovia Transamazônica sentido Jacareacanga Itaituba num trecho conhecido por Cintura Fina cerca de 150 km.  O Carro caiu num abismo após o carro rodar na estrada num trecho que já registrou outras tragédias semelhantes.

Sobreviventes foram encaminhados para Santarém..(foto Portal Buré).

No momento do acidente estavam na viatura sinistrada o delegado Antônio Carlos, João Gonzaga, (funcionário da prefeitura de Jacareacanga), investigador de Placa Fagner André Silva e a escrivã Vânia do Socorro Navarro. 

A equipe estava cumprindo mais uma missão de trabalho no sistema de rodízio onde a cada dez dias uma equipe é deslocada para Jacareacanga já que ali não existe delegado lotado e é atendida pela superintendência regional de Itaituba.

Os
Vítimas chegando no aeroporto de Itaituba(foto junior Ribeiro)
outros três sobreviveram, sendo que a escrivão Vânia tem quadro estável, enquanto que o estado de saúde de Gonzaga e Fagner inspiram maiores cuidados 
tanto que foram transferidos para Santarém aonde há maiores condições médicas já que sofreram fraturas graves por várias partes do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário