quinta-feira, 4 de abril de 2013

DA TRIBUNA

                                                       ELEIÇÃO NA API

Estou concorrendo a eleição da Associação de Imprensa de Itaituba, que ocorre neste sábado dia 06. Meu vice é o radialista Antônio Kaiser.  Chapa toda renovada.Temos propostas realmente  inovadoras para a categoria, principalmente voltada para   cursos, eventos temáticos de interesse de todo que aqui militam em rádio,  TV, jornais impressos, blogs etc...
                                      PM DE PARABÉNS

o Serviço de Inteligência do CPRX de Itaituba tem feito jus ao nome com os complexos casos que tem sido elucidados nos últimos meses. De uma só tacada colocou as mãos numa quadrilha barra pesada que vinham causando Pânico com assaltos em Itaituba.A Policia Militar mesmo com pouca estrutura tem feito grande trabalho.
                                      VIOLÊNCIA EXTREMA
Embora não se justifique tamanha violência, Itaituba está assutada com a violência urbana que tem registrado elevado índice de mortes. Mas um componente desses crimes não se deve negar.As vítimas tem direta ou indiretamente ligações com tráfico de drogas, roubos etc..
                                 CEDO OU TARDE?
Em relação as críticas e cobranças feitas na gestão da prefeita Eliene Nunes, muitos a defendem  dizendo que ainda é muito cedo, outros dizem que de fato já deveriam ter aparecido ações governamentais  que justifiquem o slogan"Sei fazer e vou fazer". Mas o grande problema é que a prefeita vem provando do mesmo veneno politico servido na taça da politicagem a todos os prefeitos eleitos de nossa cidade. Justas ou injustas as criticas´ brotam da sensação de que os palanques continuam armados até na próxima eleição. Talvez Freud explique a cabeça do nosso eleitorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário