segunda-feira, 15 de abril de 2013

COLISÃO ENTRE CARRETAS CAUSA MORTE DE UMA MULHER NA BR 163.

Foto-Blog Foco no Tapajós
O acidente ocorreu as oito da manhã deste domingo dia 14,a altura do Km 18(entre Trairão e Distrito Campo verde na BR 163). O cenário foi desolador dada a dimensão da tragédia. Duas carretas se chocaram, uma vinha de Sorriso(Mato Grosso) e a outra também da mesma cidade retornava de Santarém. Ambas transportavam Soja.

Foto-Foco no Tapajós
O acidente foi inevitável porque no meio da tragédia surgiu inesperadamente um automóvel gol que teria freado na frente de uma das carretas sinistradas, o que forçou o motorista da carreta a fazer uma manobra brusca,  conseguiu não bater no gol, mas colidiu com a carroceria da outra carreta que vinha sentido Santarém/Itaituba. Advertência:

Cena chocante...Pernas e braços dilacerados no choque entre as duas carretas. Foto-Blog  Foco no tapajós
 O motorista afirmou que saiu em socorro das vítimas, uma criança de dois anos e o motorista que conseguiram sobreviver. Pela terceira vitima nada pode fazer já que a mulher em face da violência do choque estava morta. O corpo da vítima(mãe da criança de dois anos) foi remanejado para a cidade de Sorriso, no estado do mato Grosso O acidente pela forma como vitimou a mulher teve cenas macabras já que a mulher teve braços e pernas dilacerados.

 O Corpo de Bombeiros de Itaituba  precisou vencer distâncias, mas conseguiu chegar ao local do acidente em tempo hábil para salvar a vida das outras vítimas que foram levadas , transferidas para Santarém. Desde que teve alguns trechos melhorados antecipando o asfaltamento a Rodovia Br 16  já foi palco de inúmeros acidentes trágicos, em sua maioria por excesso de velocidade e ultrapassagens indevidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário