segunda-feira, 4 de março de 2013

SEMANA PEDAGÓCA -ANO LETIVO 2013 . PREFEITO FUZICA ENTENDE EDUCAÇÃO COMO INVESTIMENTO E NÃO GASTOS.

O ano letivo no município de Aveiro inicia-se nesta segunda feira, dia 04  depois de duas etapas de semana pedagógica que Segundo os Organizadores, foi um sucesso, mas espera-se que agora os conhecimentos obtidos sejam colocados em práticas aos alunos do nosso sofrido município. O SINTEPP Aveiro participou das duas etapas da Semana pedagógica, um diferencial nesse ano, onde foi garantida a participação do representante da categoria no evento. 

O Coordenador Geral da entidade, SILVANNE COSTA, no uso da palavra destacou o dialogo que está havendo entre entidade e Governo, destacando que a educação municipal será a grande beneficiada enquanto houver essas discussões entre ambos. Salientou a discussão que está sendo feita acerca do Reajuste do Piso Salarial Nacional, Retroativo e Progressão Funcional Horizontal, que segundo o Governo, o Reajuste será concedido ainda no mês de Março. 

O prefeito de Aveiro, se pronunciou e afirmou que continuará a investir na Educação, enfatizando que a Educação não é gasto é investimento, esperamos que sempre pense dessa forma. O SINTEPP espera que o Governo Municipal continue a dialogar com a entidade para que os problemas ainda existente na educação de Aveiro sejam solucionados e, que o Tema da Semana pedagógica “Educação democrática a chave para a mudança”, seja sempre pauta principal nas discussões com a categoria. 

Fonte subsededeaveiro/SINTEPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário