terça-feira, 5 de março de 2013

MENOR DE 15 ANOS DENUNCIA NEGUINHO POR CRIME DE ESTUPRO

Neguinho  é o principal acusado...(Foto Garimpando Noticias)

A vítima n.m.c de 15 anos, acusa, Elenilson Pereira da Silva, vulgo "neguinho" morador do bairro da Paz, que junto com irmão dele, que reside no Vale do Piracanã (Minha Casa Minha Vida), Amilton Pereira da Silva, "nego" a teriam estuprado no interior de um veículo que pertence ao patrão de Elenilson. A menor relatou em seu depoimento que dia 02(sábado) pelo período da tarde , as 17h00min quando esteve numa festinha promovida em uma chácara no bairro São Francisco, perto de uma empresa que revende gás. 

A vítima disse que ali rolava uma festa onde corria livre muita bebida alcoólica, orgia com sexo liberal (pessoas transando abertamente) sob efeito de drogas(onde adolescentes foram vistas em estado de embriaguês) A menor contou ainda a delegada da mulher, Suelén de Cássia e ao escrivão com acompanhamento do Conselho Tutelar, que ao término da festa, por volta das 23h00min ela e uma amiga deixaram a chácara de carona, com os dois acusados e mais outra garota. 

Só que no trajeto Elenilson e Neguinho teriam mudado de rumo levando as vítimas para um local ermo, lá eles teriam espancado as menores que além de terem sido violentadas sexualmente, ainda tiveram celular roubado Em face da gravidade das denuncias, a delegada que está à frente do caso Suelen de Cássia, solicitou exame de corpo de delito, o que comprovou que de fato a menor havia sido espancada e estuprada.

 Com as provas técnicas em mãos a delegada empreendeu busca para prender os acusados, mas um deles Amilton, ao perecer a presença dos policiais abandonou seu local de trabalho na 13ª rua,tomando rumo ignorado. Amilton que trabalha na 13ª rua fugiu ao avistar a viatura da PM, deixando o motor que estava trabalhando no momento sem dizer nada ao patrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário