quarta-feira, 13 de março de 2013

CASAS VENDIDAS, ALUGADAS, OUTRAS SERVINDO DE MOTEL, FARRAS, BEBEDEIRAS: ESSE É O CENÁRIO DESCRITO PELO VEREADOR TONINHO PILOTO SOBRE O MINHA CASA MINHA VIDA.

JUSTIÇA PRECISA INVESTIGAR AS GRAVES DENUNCIAS FEITAS POR TONINHO PILOTO.
Casas fechadas que serão investigadas em sua origem sobre o dono(a)

Motel, farra, traição. Essas três palavras não representam descrição de nenhum próstibulo de quinta categoria. Foram palavras utilizadas pelo vereador Toninho Piloto na sessão desta quarta feira dia 14 para falar das irregularidades no Minha casa minha vida. . O vereador denunciou que no conjunto residencial a princípio destinado para pessoas pobres e carentes existem mais de duzentas casas fechadas, e outras estão servindo para farra, denunciando que ali foi até detectado o caso de uma mulher casada que sem o marido saber ganhou uma das casas e vem usando mês para encontros fortuitos fazendo da casa uma alcova de amor clandestino com o amante nos finais de semana.

 Em outras aberrações denunciadas por Toninho ele disse que casas são utilizadas pelos donos somente para festas nos finais de semana(quando ligam o som do carro para bebedeiras) além de que o projeto original do projeto está todo desfigurado com reformas que caracterizam que o dono não é pobre miserável. Citou também até o caso de uma casa que já foi derrubada para que seja construída outra no mesmo terreno.

 Outra irregularidade segundo o vereador é que várias casas já foram vendidas O vereador disse que não culpa os ex prefeitos nem a atual sobre esses problemas do Minha casa Minha vida mas que vai percorrer In loco casa por casa para denunciar as bandalheiras ali existentes.

 O vereador disse que em Itaituba já uma verdadeira indústria de invasão de pessoas que invadem terrenos para depois especular, citando o terreno ao lado do Minha casa Minha vida no Piracanã, que era reservado ara o município investir em escola, posto de saúde, praça e não há mais espaço ali, sendo a favor da retirada dos que estão ali ilegalmente ocupando o terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário