segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

POLICIA DESMANCHA NINHO DE ROUBO E ESTÁ NA COLA DE MARCELO, PRINCIPAL ACUSADO.

 

Moto que vinha sendo tuilizada nos roubos

 

A Policia está em busca para prender Marcelo Barbosa da Silva acusado de vir praticando inúmeros roubos em Itaituba, com ajuda de Francisco José de Mário 

 

Mais uma das dezenas de vítimos dos roubos de Marcelo

 

 

 

 

 

 

 

 ”Chico”. Quando a policia fez o cerco na noite de domingo às 19 horas, Marcelo conseguiu fugir, mas Chico foi preso e conduzido para a 19ª seccional. Na residência de Marcelo a Policia encontrou televisores 32 e 42 polegadas, celulares, jóias, Notebooks e outros objetos que foram roubados e que vinham sendo guardados para revenda posterior. 

"Chico" diz eu entrou de gaiato,acusando Marcelo como principal dono do esquema de roubos
Tvs, motoserras e outros objetos nasala do escrivão na seccional

Chico disse que é só uma piabinha no esquema acusando como chefão o elemento Marcelo, tanto que em sua versão disse que apenas uma TV 14 polegada foi encontrada em sua casa, e que sobrevive trabalhando com o pedreiro e teria sido essa sua primeira participação, tanto que ao perceber que se tratava de roubo, abandonou a moto e ainda tentou correr. 

Dezenas de vítimas em busca dos seus objetos roubados, na 19ª Seccional.

 Após o anuncio da apreensão dos objetos e da prisão de Chico, dezenas de pessoas se dirigiram a 19ª seccional na esperança de que seus objetos roubados estejam no meio dos que foram apreendidos.

 Dona Luciene, por exemplo, estava lá com nota fiscal de jóias que foram roubadas em sua residência no bairro Liberdade.  Eles vinham praticando roubos em vários pontos da cidade e Chico era quem conduzia a moto uma Fan na cor preta, que também está apreendida. Se deram mal quando tentavam arrombar uma casa as 19 de sábado dia 09, na 2ª travessa do bairro Liberdade. A Policia continua investigando na tentativa de predizer Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário