sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MARIA MANDOU UM PARA A CADEIA E OUTRO PARA O HOSPITAL

Dom Juan esfaqueou concorrente foi preso
Desde o principio da história da humanidade a figura da mulher sempre foi alvo de disputa com final trágico. Helena de Tróia que provocou uma guerra, Salomé que causou decapitação de João Batista, Julieta que ferrou com Romeu, Dalila que traiu Sansão etc... Já no distrito de Caracol 50 km do Trairão, o pivô de uma tragédia foi à mulher de prenome Maria. O crime ocorreu à zero hora e trinta minutos desta madrugada de segunda feira dia 11,no Bar do caldo, tendo como vítima o braçal Daniel de Sá, solteiro 25 anos, residente no distrito de Miritituba. Daniel levou duas facadas desferidas por Jean Silva dos Santos, vulgo primo, mecânico residente no Caracol. 
Por causa da Maria levou duas facadas e está internado em estado grave no HMI

Em depoimento ao escrivão Antônio Gomes da delegacia do Trairão, Daniel confessou ser o autor das facadas, mas disse que agiu em legitima defesa já que antes havia sido agredido pela vítima. Ele disse que tudo aconteceu por causa da disputa de uma mulher conhecida por Maria. Maria não gostou da cantada de Daniel e teria optado por ficar com Jean, começando ai o rebuliço, já que Daniel não teria se conformado em ter sido preterido nessa disputa sentimental. 

Policial Civil e comandante do Trairão prenderam o"Galanteador"
Ao ser agredido Jean disse que se armou de uma faca de cozinha pequena e desferiu uma facada no peito e outra que atingiu as mãos da vítima. O agressor ao Impacto disse que não tinha intenção de matar, mas sim de se defender, tanto que admitiu estar arrependido do ato considerando que não valeu à pena se prejudicar por causa de mulher. Jean foi preso uma hora após ter agredido Daniel, em uma casa abandonada no mato as proximidades do Caracol onde estava escondido para fugir na manhã seguinte. Foi preso pela guarnição comandada pelo sargento Santos, do Trairão.

 A vítima está internada no Hospital Municipal de Itaituba e seu estado de saúde é critico correndo risco de morte. No primeiro atendimento no Trairão ele foi reanimado após uma parada cardíaca e enviado para Itaituba. O autor das facadas segundo o delegado Cleber Pascoal será indiciado em flagrante delito ficando a disposição da justiça. Daniel também responde por outros crimes em Marabá, entre eles porte ilegal de arma, o que poderá complicar ainda mais sua situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário