domingo, 10 de fevereiro de 2013

LEANDRO REAGIU E LEVOU O FARELO

Leandro,segundo a Policia era de alta periculosidade (Foto Blog Foco no tapajós)

Leandro da Silva Reis havia dado ”pinote” há cerca de uma semana da 19ª Seccional. Mas Leandro que vinha sendo procurado pela Policia, de acordo com o serviço de inteligência da PM(CPRX) resolveu enfrentar os policiais e acabou levando o “farelo”. 

 Leandro que era considerado como de alta periculosidade, de forma ousada peitou a Policia reagindo a um cerco, mas foi alvejado na troca de tiros e veio a falecer depois de ser levado para o Hospital Municipal. 

 Leandro que tinha de 29 anos,  encerrou assim uma longa carreira de crimes. Ele foi levado para o necrotério sendo identificado em face das várias tatuagens em seu corpo, dentre elas uma em que escreveu o nome Ana Luisa em homenagem a uma parenta sua. 

Ficha criminal extensa - Em levantamento da Policia, se constatou que a vítima passou inúmeras vezes pelos registros da delegacia. Em sua ficha criminal consta assalto à mão armada, roubo, furto e tráfico de drogas. Na prisão mais recente de Leandro, ele foi preso em flagrante por uma guarnição da PM, com 43 petecas de crack. A imprensa ele disse que era inocente, afirmando que as petecas eram só para consumo próprio. 

De maneira ardilosa na madrugada de quinta feira dia 7,  Leandro com ajuda de dois comparsas, serrou duas barras do portão principal da Seccional   e fugiu.  Desde sua fuga que a policia passou a investigar seu paradeiro até que conseguiu encontrá-lo as proximidades do Curral Redondo, 10 km de Itaituba na estrada de Barreira na tarde de sexta feira dia 08. 

 Foi montada uma estratégia de ação sob comando do Tenente Almir Castro. Leandro ao perceber que a Casa tinha caído segundo os policiais, tentou reagir, mas levou a pior. O bandido não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no HMI após ter sido socorrido pelos próprios PMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário