terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

AJUDANTE DE PEDREIRO É MORTO COM TRÊS TIROS EM EMBOSCADA

“O assassinato ocorreu na vicinal do farturão. A vítima não teve nenhuma chance de defesa. crime tem características de pistolagem pela frieza de quem trucidou  o ajudante de pedreiro." 

 Ílcimar Ferreira Santiago, de 23 anos, foi morto com três tiros, por volta de oito da manhã do dia 17(domingo) cerca de 9 km de Itaituba. Ilcimar era ajudante de pedreiro e tinha como hobby favorito “pegar curiós” nos finais de semanas. Residia no bairro da Coca Km 03. 

Ilcimar teve morte instantãnea (foto Junior Ribeiro)
Policias civil e Militart levantando informações sobre o crime(foto Junior Ribeiro)

Tão logo foram comunicados  do crime, os investigadores Raimundo Carvalho e Miguel estiveram na vicinal apoiando a remoção do cadáver e levantando informações com moradores próximos, levantando existência de vestígios que possam levar aos criminosos. 

 Segundo testemunhas oculares Ilcimar teria sido assassinado por um homem (que ainda não foi identificado) conduzindo  uma moto fan preta. A vitima  foi alvejada por três tiros sendo que um deles na cabeça, enquanto outro varou na altura do ombro e o terceiro nas costas. Ilcimar Ferreira teve morte instantânea. 

Nem mesmo o capacete  ele usava minimizou o impacto dos tiros já que um dos projéteis atingiu a viseira com a bala atravessando a cabeça da vítima. O ajudante de pedreiro portava uma faca, mas não teve tempo de esboçar qualquer reação. O assassino fugiu do local deixando abandonado  na vicinal o corpo de Ilcimar .  

 Ilcimar foi removido para a pedra e posteriormente  entregue para parentes para sepultamento. A Policia Civil já tem bastante elementos trabalhando com a hipótese de “crime por vingança ou de encomenda já que nada foi roubado de Ilcimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário