domingo, 27 de janeiro de 2013

SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL ESTÁ PREPARANDO PLANO DE AÇÕES PARA ESSE ANO.

Agindo de forma planejada, levantando todas as informações sobre sua Secretaria, Uzalda Miranda aos poucos vai visualizando a situação real da Secretaria Municipal de Assistência social (SEMDAS). Entre suas ações está a revitalização do prédio com melhorias nos sistemas elétricos, hidráulico, construção de banheiros e outros investimentos visando dotar o prédio de conforto para os que ali trabalham e para as pessoas que a procuram diariamente. Inclusive em face de problemas com alguns programas pela não devida prestação de contas,  deverá provocar a notificação da ex secretaria Luzimar Santos que não teria prestado contas de suas ações no ano passado. 

Uzalda Miranda está concluindo levantamento também numa radiografia sobre a situação real dos programas habitacionais do minha casa minha vida residencial Piracanã onde comunicará a Caixa econômica Federal e outros órgãos pedindo providências para que os problemas sejam solucionados, principalmente sobre as duvidas em relação as casas que ainda estão vazias nos residenciais. Nesse sentido ela já concluiu recadastramento com o perfil de todas as pessoas beneficiadas dentro do programa, embora algumas tenham se recusado a prestar in formações... 

Com base nos relatórios e nas informações colhidas Uzalda Miranda está montando seu plano de ação para 2013. Em face da não transição em sua secretaria existem  ainda alguns entraves, mas que logo serão solucionados haja vista a celeridade dos trabalhos que estão sendo feitos por sua equipe técnica de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário