quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

PRESO ASSASSINO DE PABLO

A Policia investigou e chegou até Marcelo acusado pelo assainado do adolescente Pablo(,Foto no Tapajós)

Numa minuciosa investigação do Serviço Reservado do 10º Comando de Policiamento Regional (CPR-X), da Polícia Militar, em tempo recorde de 48 horas, o acusado do assassinato do adolescente Pablo Victor Lopes dos Santos, de 16 anos, foi em cana. O estudante foi trucidado com paulada na cabeça num crime que chocou Itaituba às 23 horas do dia 14(domingo). 

A tragédia aconteceu subitamente , quando a vítima passou na Trangalego  próximo a um grupo de rapazes, entre eles Marcelo Augusto Franz, 18, filho de um comerciante da área e nessa ocasião, Pablo teria sido ofendido com palavras de baixo calão. 

Pablo não gostou das ofensas e partiu pra o revide quando passou a ser agredido.   A vítima recebeu violenta paulada que o deixou fragilizado, caindo da moto de forma covarde e com extrema frieza, o assassino se aproveitou para dar o chamado golpe de misericórdia aplicando outra paulada na cabeça da vítima.   

 De posse de algumas informações sobre o até então suspeito, na terça feira às 23h de terça-feira, o serviço de inteligência da PM conseguiu encontrar Marcelo Augusto que de imediato foi conduzido para a seccional para ser apresentado a Policia civil. . Nem mesmo o tempo que ficou foragido segundo a Policia livrará Marcelo do Flagrante por ter sido preso em consequênciauquência de uma investigação que colheu  bastante provas comprometoras contra o criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário