sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

FUZICA ASSUME AVEIRO EM VERDADEIRO ESTADO DE CAOS

Prefeito e vice prestando juramento na posse
prefeito Fuzica cumprimentando os vereadores

Ao assumir o comando do Município de Aveiro, dia 1º deste mês o prefeito eleito Olinaldo Barbosa(Fuzica) e seu vice Lúcio Nascimento se depararam com um cenário de terra arrasada” quando precisarão começar do zero já que ali nada foi deixado funcionando, sequer espaço físico adequado para que os secretários nomeados possam trabalhar de forma sistematizada. 

Vice prefeito Luciano Nascimento(PMDB)

O ex prefeito Ranilson do Prado de forma criminosa e irresponsável  além de não fazer transição, deletou dos computadores da secretaria de Administração, DRH e outros setores essenciais, dados oficiais que incluíam cadastro dos servidores, folha de pagamentos etc... 

Caros das Secretarias sucateados e abandonados na garagem da PMA
Ex prefeito abandonou a cidade que ficou dominada pelo lixo..

Os postos de saúde do Município todos parados, sem medicamentos,  carros e computadores sucateados Para poder iniciar seu governo prefeito precisou contratar auditoria independente para que seja feita um levantamento detalhado sobre a real situação do Município que lhe foi entregue em verdadeiro estado de caos. 

documentos importantes jogados foram,além do grande extravio
Atual prefeito herdou uma herança maldita do descaso de Ranilson do Prado. .Das oito roçadeiras restou apenas uma e mesmo assim danificada.

Politicamente até parece que o furacão Katrina passou sobre a cidade, já que o ex prefeito numa atitude criminosa da mais pura canalhice por ter sido derrotado nas urnas em desrespeito as leis deste pais para prejudicar as ações de Fuzica no início de governo, não fez transição e ainda deixou a cidade em ruínas administrativamente falando

Nenhum comentário:

Postar um comentário