domingo, 6 de janeiro de 2013

DE QUEM É O BAGULHO?

Raimunda Nonata acusa Suelen pela entrega da droga...

Tanto a policia Civil, quanto a militar tem feito um bom trabalho de repressão as drogas. Mas o grande problema para colocar  as mãos no fornecedor, no chefão que a distribui,  é que na hora dos depoimentos, os que foram presos(as) em flagrante sempre alegam que não são donos da droga e que não são traficantes, mas apenas usuários.

 Na manhã de domingo dia 06, a jovem Suelen na mesa do delegado,  aos prantos literalmente se defendia das acusações de Raimunda Nonata.  ”Dr. delegado(se referindo ao delegado plantonista Antônio Carlos), quem levou as petecas foi Keith, mulher de Raimunda Nonata, eu nem sequer estava no local”.

Raimunda Nonata chegando na 19ª Seccional de Policia.

 Suelen foi acusada por Raimunda Nonata de ter sido a pessoa quem levou para o Bar do Valdecir na João pessoa, as 16 petecas de pasta base de cocaína. Mas a nossa reportagem o comandante da operação Cabo Almeida desmentiu Raimunda Nonata afirmando que a droga foi encontrada com ela dentro de uma carteira de cigarros dia o motivo da sua prisão.

Suelen alega inocência dizewndo que só  usa mas não vende drogas...

 Outro acusado conhecido por Antônio também se defendeu dizendo que não esteve no bar do Valdecir quando a policia fez a busca da droga e a prisão de Raimunda Nonata, que nega ser traficante, mas sim apenas usuária e que para sobreviver trabalha capinando quintais e outros serviços braçais. 

Suelen disse ainda que não freqüenta mais a João Pessoa para não se incriminada negando ter qualquer envolvimento no episódio. O delegado Antônio Carlos está apurando todos os fatos para poder encontrar elementos concretos quanto ao envolvimento ou não de Suelen que vem sendo acusada apenas por Raimunda Nonata o que não dá consistência as acusações...

Obs: O dono da droga não costuma colcar usuário para vende-la porque ele cheira ou fuma o lucro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário