terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CURI- TIMBÓ, PATOÁ E NOVA BRASÍLIA SÃO AS PRIMEIRAS COMUNIDADES BENEFICIADAS PELA DIRETORIA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM AVEIRO.

Equipe preparada para agir em apoio as comunidades...
A recém criada Diretoria de iluminação Pública de Aveiro, que tem como titular Hélio Augusto, já iniciou suas atividades de campo, realizando na comunidade de Cury - Teça uma ação de roçagem em torno da rede de alta tensão, onde o prefeito Fuzica determinou que seja feito em toda a zona rural do município de Aveiro, ação semelhante acabando assim de vez com aquele velho drama dos moradores que chegavam a ficar até três dias sem energia.
A diretoria também dá suporte nas redes elétricas...

 Com a ausência da Rede Celpa a quem caberia esse tipo de trabalho, o prefeito Olinaldo Barbosa(Fuzica) resgatando mais um importante compromisso realiza mais essa importante ação junto a Comunidade. Para atender toda a demanda, o setor já está estruturado com equipamentos, veículos e quadro funcional composto por profissionais de gabarito para a execução de trabalho com qualidade. 
Adicionar legendaAgora de fato Aveiro vive um bom momento em trabalhos

Antes quando faltava energia por causa dos galhos das árvores as com unidades precisavam pela boa vontade da antiga Rede Celpa tendo casos em que às vezes até quatro dias sem energia, o que não mais ocorrerá. Agora com manutenção 24 horas esse problema não mais mais voltará a ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário