sábado, 29 de dezembro de 2012

VEREADOR JOÃO CRENTE MORREU NESTE SÁBADO DIA 29

O vereador João Crente que estava internado  em coma induzido não resistiu e veio a morrer por volta das 19h40min deste sábado em Santarém. Pelas informações repassadas por sua assessoria, por solicitação da prefeita eleita Eliene Nunes seu corpo será enviado para Itaituba onde será homenageado pela Câmara permanecendo algumas horas em seu plenário para as visitações, quando será posteriormente levado para sua cidade natal, Santana do Araguaia aonde será sepultado.

 João Crente terminou seu mandato este ano e não havia concorrido a reeleição. O vereador que era empresário no ramo madeireiro residia no Distrito campo Verde onde desenvolvia suas atividades profissionais. Com informações do Blog do Amaral.

JOÃO CRENTE E A TRAJETÓRIA DE UM HOMEM QUE LUTOU PELO HOMEM DO CAMPO.

JOÃO CRENTE QUANDO USSVA TRIBUNA DA CÃMARA

Antes de entrar para a política, ele foi investidor gerando emprego e renda em São João do Araguaia. Mas o município aonde nasceu e tanto contribuiu em reconhecimento ao seu pioneirismo lhe prestou singela homenagem com diploma de honra ao mérito e inauguração da Av. João Pereira dos Santos.

João Crente como é mais conhecido na condição  de vereador, em Itaituba também aqui tinha  feito grandes investimentos já que com dois mandatos de vereador além da contribuição social do cargo, investiu na  Vicinal do Cacau aonde tinha  um plantio de Cacau, Laranja e Pimenta do Reino.

Eleito para dois mandatos consecutivos iniciados pelo PDT, PSDB e ultimamente  no PMDB,(não concorrendo a reeleição)  João crente se identificava com  homem do campo, defendendo o interior sempre  reivindicando estradas vicinais, escolas, postos de saúde e outras melhorias para o agricultor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário