sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PELO ANDAR DA CARRUAGEM DUAS CHAPAS VÃO DISPUTAR PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Cebola já demonstrou habilidade em articulações..

Informações extra oficiais dão conta que no presente momento apenas duas chapas estão sendo  formalizadas visando a presidência da Cãmara de vereadores ocupada atualmente pelo vereador João Bastos Rodrigues (Cebola)  que pretende conquistar a reeleição. 

 

 A chapa encabeçada por Célia estaria sendo articulada pelo vereador João Paulo.

 

Célia é neófita no cargo mas ousa voos mais altos polticamente falando...

Por outro lado o PSB também monta sua estratégia e oficializa apoio do vereador Isaac Dias que em troca de  uma secretaria caso venha a se tornar a chapa vencedora. Mas correndo por fora também vem o irmão do deputado Hilton Aguiar, Nicodemos Aguiar que sonha com a cadeira de presidente. 

resta saber como se dividem os demais vereadores que irão apenas votar num das duas prováveis chapas em processo de composição.

 No mais o nome do vereador Orismar do Liberdade quanto a uma disputa ainda vem sendo uma incognita, mas nesse jogo de estratégias. Até o dia da votação tudo é possivel, até mesmo o impossível. 

Mas independente de quem vença a meta é garantir  maioria esmagadora de apoio como base aliada da prefeita Elieine Nunes em 2013.  O nome de Cebola é bem visto porque o mesmo não tem perfil de oposição mas sempre de situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário