domingo, 30 de dezembro de 2012

JOAO CRENTE RECEBE ULTIMAS HOMENAGENS NO PLENÁRIO DA CÃMARA EM ITAITUBA.

Com sua morte no dia 29(sábado) em Santarém, familiares do vereador João Pereira dos Santos que tornou-se- conhecido politicamente com o codinome João Crente, trasladaram seu corpo para Itaituba onde por duas horas foi homenageado no plenário da Câmara.

João Crente em uma das sessões solenes de titulo de cidadão Itaitubense.

 

Colegas de bancada,  prefeita Eliene Nunes, vice prefeito Dico, amigos, assessores ,dezenas de outras pessoas foram na Câmara prestar a ultima homenagem a João crente que esse ano antes de morrer enfrentou um verdadeiro calvário de problemas com a saúde. Seu filho Ezequias Alves dos Santos que reside em redenção esteve em Itaituba dando apoio aos demais familiares. 

Após ser velado na Câmara por volta de oito as 10 da manhã deste domingo dia 30,   João Crente foi levado para o Distrito Campo Verde(KM 30) aonde residia quando de lá estará seguindo para sua terra natal Redenção local do sepultamento junto a todos seus familiares. 

Plenário lotou no último adeus ao vereador João crente.
     
Doença impediu João Crente de star nessa,a ultima foto do ano de 2012, antes do recesso dos vereadores;

Para a prefeita Eliene Nunes João Crente representou muito para a política local inclusive contribuindo com seu apoio na campanha para que a mesma viesse a ser eleita. Daniel do Posto dado emocionado fez um breve discurso enaltecendo João Crente que o apoiou para vereador nas eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário