terça-feira, 28 de agosto de 2012

HOMEM USADO PELO CAPETA MATA O FILHO E BEBE SANGUE DE ANIMAIS.

Endemoniado    matar um  cachorro, uma galinha, bebeu o sangue e depois degolou filho de quatro anos;

 destruiu moveis, eletrodomésticos e ameaçou de morte os vizinhos Agricultor aparentemente 30 anos de idade teve uma discussão com a esposa em seguida ele saiu para rua quando retornou tomou a cachaça do mal já incorporado com o diabo no corpo, tentou agredir a esposa, foi no galinheiro matou uma galinha e bebeu o sangue dela em seguida matou um cachorro e bebeu o sangue.

 A mulher assustada pegou seu filho mais novo nos braços e saiu correndo pedindo socorro, quando os vizinhos retornaram com ela para lhe ajudar o bandido já havia degolado seu outro filho de 4 anos (enteado) de idade que estava dormindo, possivelmente para beber o sangue também, com isto os vizinhos chamaram a policia, o encapetado era padrasto da criança, os vizinhos o mantiveram dentro da casa até que a policia chegasse. 

A população da comunidade começou a reunir para tentar entender tamanha brutalidade cometida por este homem e reunidos já com revolta, invadiram a delegacia e arrastaram o criminoso para rua onde cometeram o linchamento e queimaram o corpo. Tudo isto aconteceu por volta da 01h30min deste domingo (26). 

Fonte: Redação Folha do Progresso  (Carlos Evandro, de Castelo de Sonhos com fotos)

6 comentários:

  1. bem feito, isso ainda foi pouco pro que ele fez.
    tomara que ele vá queima ainda mais inferno.

    ResponderExcluir
  2. coisa boa tomara q nunca tenha salvaçao

    ResponderExcluir
  3. Agora vai queimar no inferno desgraça

    ResponderExcluir